A juíza da Infância e Juventude da comarca de Santo Antônio do Descoberto, Vanessa Crhistina Garcia Lemos, empossou, na segunda-feira (16), 15 agentes de proteção da Infância e da Juventude. Os agentes têm como função trabalhar em favor da proteção e da garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. 

A solenidade contou com a presença da promotora da infância, Ana Carolina Portelinha Falconi Aires; da primeira dama do município, Estela de Souza dos Anjos, representando o prefeito Itamar Lemes do Prado;  juiz responsável pelo juizado especial cível e criminal da comarca, Marlon Rodrigo Alberto dos Santos, entre outras autoridades.

 

Foram empossados, Adanizio Márcio dos Reis Conceição, Alexandre de Jesus Assis, Amauri Luiz da Silva; Cláudio Marcelino da Silva, Clésio Roberto Emídio da Silva, Douglas Ferreira de Morais, Eliane Duarte Barbosa, Fernando Alves da Silva, Francisco Cardoso de Oliveira, Gilberto Rodrigues dos Santos, Helio Luiz de Siqueira, Jerônimo Rodrigues da Silva, Margarete Tavares de Matos, Pedro Paulo Lopes Nogueira, Suzilene Monteiro dos Reis.  (Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)