10 sao luiz-wsFoi aberta, na última quarta-feira (5), a primeira Exposição de Obras de Artes no prédio do fórum de São Luís de Montes Belos de Goiás. A ação tem por objetivo arrecadar recursos para o Lar dos Idosos e a Casa Lar, entidades responsáveis pelo acolhimento de idosos, crianças e adolescentes em situação de risco.

Desde o lançamento até hoje, foram arrecadados mais de R$ 3 mil, valor que será destinado às entidade. Ao todo, cerca de 50 obras de dez artistas locais estão sendo apresentadas ao público. A iniciativa é do diretor do Foro local, Peter Lemke Scharder, e da juíza substituta Anelize Beber Rinaldi.

“Fico feliz em reunir cultura e assistência social num evento de sucesso dentro do Fórum. Impulsionar artistas locais e chamar atenção para a necessidade de auxílio a idosos, crianças e adolescentes é gratificante. A cidade está de parabéns”, afirmou o juiz do Foro, Peter Lemke.

Abertura 

Estiveram presentes na inauguração da exposição o coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Carlos Antunes da Silva; prefeito de São Luís de Montes Belos, Eldecirio da Silva; a presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de São Luís de Montes Belos, advogada Thais Inacia de Castro; e a vereadora do município Maria José (PTB). (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)