O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, 1ª Vara Criminal de Goiânia, recebeu nesta sexta-feira (13) denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual (MPGO) contra o motorista Leomar Oliveira dos Santos, conhecido por “Leo do Milho”. Ele é acusado de esfaquear e matar Adijan Alves Duarte, em março de 2014, na rua Santo Agostinho, Jardim Europa, na capital. De acordo com o magistrado, foi determinada a citação do acusado para responder, por escrito, em dez dias, a acusação.

Consta dos autos que Adijan conduzia um veículo pela Avenida T-9, quando o caminhão de Leomar bateu no carro em que ele estava, provocando pequenos danos. Em seguida, a vítima perseguiu o caminhão e ao chegar na rua Santo Agostinho, ultrapassou e fechou o denunciado que parou o veículo na hora. Assim, ele desceu do carro e foi até Adijan para tirar satisfação, momento em que começou uma discussão verbal.

Adijan retornou ao seu veículo, pegou uma "chave fresada" e voltou ao caminhão, instante em que quebrou o retrovisor do lado do motorista. Logo após, bateu no vidro da janela e, nesse momento, o denunciado desceu com uma faca, o golpeando na altura do peito. A vítima, ferida, correu para o seu carro e, mesmo socorrida, morreu. Logo após, Leomar fugiu do local em seu caminhão. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)