Juri popularO juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri, vai presidir nesta terça-feira (3), a partir 8h30, o júri popular de Jordana de Araújo Nunes. Ela é acusada de tentativa homicídio contra a vizinha de seu namorado, Edmar Cristino de Jesus. O motivo teria sido ciúme, por presumir que ele estava mantendo um relacionamento amoroso com a vítima. A sessão será realizada no Fórum Criminal de Goiânia, situado na Rua 72, Jardim Goiás, em Goiânia.

Segundo narra a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás, em agosto de 2016, a vítima recebeu uma mensagem do celular de Edmar pedindo que ela fosse até a casa dele. Quando ela chegou à residência, foi recepcionada por Jordana. Ela então perguntou onde Edmar estava e Jordana teria dito que ele estava nos fundos da casa. Ao caminhar em direção ao local indicado, a vítima foi surpreendida por vários golpes de faca.

Consta dos autos que Edmar estava deitado e ao ouvir os gritos correu para o local e impediu que a denunciada continuasse golpeando a vizinha. A vítima conseguiu sair da casa e correu até um vizinho que a levou para o hospital. O MPGO denunciou Jordana por tentativa de homicídio qualificado, observando que ela utilizou de emboscada para atrair a vítima até o local do crime, o que dificultou sua defesa. (Texto: Jhiwslayne Vieira – Estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)