Apresentação

As demandas repetitivas correspondem a um conjunto significativo de ações judiciais cujo objeto e razão de ajuizamento são comuns entre si.

A estatística processual de 2013 apontou que 44,5% do acervo constituiam processos de demandas repetitivas e complexas. Em abril de 2015, após uma ano de realização das ações de tratativa diferenciada sobre a temática aplicada por esta coordenadoria do Programa Acelerar, houve uma redução de 3,8%, passando o acervo a ser representado por 40,7%.

A proposta de atuação desta Coordenadoria é oferecer mecanismos inteligentes para a gestão das demandas repetitivas e grandes litigantes, visando à redução dos casos novos e da taxa de congestionamento.

 

Atribuições

 

  • Assessoria para esclarecimento de dúvidas por telefone e e-mail no que se refere aos assuntos afetos às demandas repetitivas;
  • Editar avisos e instruções complementares;
  • Estudos e disponibilização de jurisprudências relacionadas à matéria;
  • Proposição de otimização de fluxos de trabalho;
  • Disponibilização de material de esclarecimento sobre o rito processual das ações repetitivas;
  • Promover capacitação na matéria, por meio da Escola Judicial;
  • Identificar e divulgar os grandes litigantes do Estado de Goiás em parceria com a Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Apoiar a Diretoria de Informática e Corregedoria-Geral da Justiça no desenvolvimento de mecanismos informatizados para acompanhamento das demandas repetitivas;
  • Desenvolver as atividades previstas no Provimento nº 13/2015 da Corregedoria-Geral de Justiça, no que tange a arquivamento dos atos constitutivos, citação centralizada e citação eletrônica;
  • Firmar parcerias com os grandes litigantes visando ao estímulo da resolução de conflitos de forma administrativa e pré-processual;
  • Apoiar o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos na realização das pautas de conciliação específicas dos grandes litigantes;

  

Metodologia de Trabalho

 

A Coordenadoria de Demandas Repetitivas pode ser contatada por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por telefone – (62) 3216 – 4178. Para as atividades oriundas do Provimento da CGJGO nº 13/2015, segue o fluxo de trabalho.

 

Cadastro do Advogado no Sistema Controle

    1. O advogado deve enviar um e-mail para o Programa Acelerar no endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com os dados: nome completo, e-mail, número do CPF, endereço, nº de OAB e Telefone/celular.
    2. A equipe realizará o cadastro no Sistema Controle e informará ao Advogado seu usuário e senha para acesso ao sistema.
    3. O advogado acessará o Sistema Controle para cadastrar e anexar a documentação necessária da empresa ao qual ele representa para adesão aos atos constantes no Provimento da CGJGO nº 13/2015.
    4. A documentação será analisada pela Coordenadoria de Demandas Repetitivas.

 

Citação Eletrônica

    1. O advogado que solicitar a adesão da empresa no que tange a citação eletrônica deverá anexar os documentos pertinentes no Sistema Controle. A Coordenadoria de Demandas Repetitivas – Programa Acelerar abrirá um Processo Administrativo Digital junto à Divisão de Gerenciamento dos Sistemas de Primeiro Grau, para fazer o cadastramento no Projudi.
    2. Após liberação do envio da citação eletrônica pela Divisão supramencionada, a Coordenadoria de Demandas Repetitivas notificará o advogado e as citações da empresa cadastrada passarão a ser enviadas em meio eletrônico.

 

Equipe

A Coordenadoria das Demandas Repetitivas é composta:

a) Um Juiz Coordenador - Dr. Eduardo Perez;

b) Divisão de Apoio à Execução dos Projetos Estratégicos.

 

Contatos

 

O contato com a Coordenadoria de Demandas Repetitivas pode ser feito por meio do endereço de e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (62) 3216 – 4178.

 

Planejamento Estratégico

Sobre o planejamento
Metodologia
Diretoria de Planejamento - DP
Diretoria de Gestão da Qualidade - DGQ
Diretoria de Gestão da Informação - DGI
Planos Acessórios
 

 

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás
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Projetos em Execução

Acompanhamentos

RAE - Reunião de Avaliação da Estratégia
Resultados Plano de Gestão (curto prazo)
Resultados Plano Estratégico (longo prazo)
Gestão das Metas Nacionais

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