Coordenadoria da Mulher

Coordenadoria da Mulher planeja Semana Justiça pela Paz em Casa

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) já começou a planejar a 8ª edição local da Semana Justiça pela Paz em Casa. A campanha será realizada entre os dias 21 e 26 de agosto, com palestras, reuniões e priorização de processos incursos na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). Para definir a logística e fechar a programação, a presidente do grupo, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, se reuniu com juízes e servidores nesta segunda-feira (24).

Leia mais...

Coordenadoria da Mulher apresenta cartilha de proteção às vítimas de violência doméstica

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Execução Penal do Estado de Goiás, sob presidência da desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, lançou nesta segunda-feira (17) uma cartilha para ser distribuída aos profissionais que lidam, diretamente, com as vítimas de crimes incursos na Lei Maria da Penha. O material foi entregue ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, que elogiou e recebeu com entusiasmo a iniciativa.

Leia mais...

Coordenadoria da Mulher busca iniciativas de combate à violência de gênero

Iniciativas de combate e/ou prevenção à violência de gênero realizadas nas comarcas goianas poderão ser institucionalizadas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Para isso, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Execução Penal está realizando um levantamento e solicita que juízes encaminhem suas práticas relacionadas à temática.

Leia mais...

Coordenadoria da Mulher define ações para a 8ª Semana da Justiça pela Paz em Casa

7 coordenadoria da mulher-ws 002A presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Execução Penal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, realizou, na manhã desta quarta-feira (7), reunião que teve por objetivo discutir a realização da 8ª Semana da Justiça pela Paz em Casa.

Leia mais...

Desembargadora Sandra Teodoro recebe integrantes da Coordenadoria da Mulher nesta sexta-feira, 10

A presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e de Execução Penal, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, recebeu nesta sexta-feira (10), em seu gabinete, integrantes da coordenadoria para discutir metas para a gestão e estabelecer parcerias.

Leia mais...