Acompanhamento de Metas
Meta 01 Garantir que 70% dos incidentes sejam atendidos em até 10 minutos.
Meta 03 Alcançar 80% de satisfação de Magistrados e Servidores com os equipamentos.
Meta 04 Alcançar 80% de satisfação de Magistrados e Servidores com os sistemas.
Meta 05 Alcançar 80% de satisfação de Magistrados e Servidores com a documentação dos sistemas.
Meta 06 Implantar 07 projetos desenvolvidos em parceria com outros tribunais até dezembro
de 2011.
Meta 07 Implantar 70% dos padrões estabelecidos pelo CNJ até dezembro de 2010.
Meta 08 Implantar 100% dos Sistemas Nacionais propostos pelo CNJ.
Meta 09 Assegurar que 90% das informações estejam disponíveis no Portal, garantindo estabilidade,desempenho, usabilidade e acessibilidade.
Meta 10 Assegurar 70% de automação das informações processuais e administrativas do Tribunal.
Meta 11 Alcançar 80% do índice de satisfação dos usuários internos medido pela Central de Serviços.
Meta 12 Alcançar 70% do índice de qualidade dos serviços prestados pela TIC.
Meta 13 Alcançar 80% do índice de satisfação dos usuários externos com os serviços prestados pela TIC.
Meta 14 Capacitar 80% dos gestores de TIC treinados em governança de TIC (BSC, ITIL, Cobit) até dezembro de 2010.
Meta 15 Implantar, até dezembro de 2010, a Central de Serviços com automação de 70% dos Processos de Incidentes, Problemas, Mudanças, Liberações e Configurações.
Meta 16 Mapear 90% dos produtos e serviços de TIC até dezembro de 2011.
Meta 17 Implantar (1) Escritório Setorial e Metodologia de Gerenciamento de Projetos até dezembro de 2010.
Meta 19 Documentar 90% dos sistemas desenvolvidos a partir de abril de 2010.
Meta 20 Assegurar que os serviços de TIC estejam disponíveis acima de 90% do tempo útil de trabalho.
Meta 22 Implantar o comitê e a política de segurança até dezembro de 2010.
Meta 23 Garantir que 90% dos ataques sejam resolvidos automaticamente pela infraestrutura de TIC.
Meta 25 Obedecer aos critérios de nivelamento dos requisitos de tecnologia da informação estabelecidos pela Resolução 90/2009 do CNJ.
Meta 26 Assegurar que, até dezembro de 2010, 70% dos processos de desenvolvimento de software estejam padronizados de acordo com os processos definidos pelo TJGO.
Meta 27 Aplicação de 90% dos padrões de interoperabilidade nos novos sistemas desenvolvidos.
Meta 28 Implantar 100% dos sistemas com tecnologias que permitam portabilidade.
Meta 29 Alcançar 80% de acerto no planejamento do orçamento de TIC – Anual.
Meta 30 Alcançar 80% de acerto na execução do orçamento de TIC – Mensal.
Meta 31 Alcançar 80% de acerto na execução financeira dos projetos – Semestral.
Meta 32 Alcançar 70% dos procedimentos de aquisição, conforme recomendações, e melhores práticas do mercado atendido até dezembro de 2010.