8 visita parana-ws 001O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, recebeu nessa segunda-feira (8) a visita da magistrada da comarca de Paraúna, Wanderlina Lima de Morais Tassi; do presidente da Câmara Municipal, Jerônimo Coelho de Morais Neto, e dos vereadores Fernando Lemes Cardoso de Morais e Rodolfo Ferro de Moraes.

Os visitantes ofereceram ao presidente do TJGO o título de cidadão paraunense em reconhecimento ao trabalho do Poder Judiciário no município. Eles também buscam parcerias e suporte para a instalação de um Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc) na cidade. O centro tem a função de concentrar audiências e sessões de conciliação e mediação e o objetivo de oferecer atendimento e orientação jurídica aos cidadãos.

8 visita parana-ws 012O previsto é que a solenidade para a inauguração do Cejusc na cidade, assim como a cerimônia de entrega do título de cidadania a Gilberto Marques Filho, aconteçam no dia 9 de novembro em Paraúna.

Também estiveram presentes na reunião, o desembargador Jeová Sardinha de Morais e o corregedor-geral do Poder Judiciário, desembargador Walter Carlos Lemes. Veja a galeria. (Fotos: Wagner Soares / Texto: Amanda França - Estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)