O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Uruaçu divulga a lista com os selecionados para participar do Curso de Mediação e Conciliação Judicial. São 32 vagas e 8 para o cadastro reserva, conforme listagem disponível no link.
As aulas serão ministradas de 11 a 15 de abril, das 8 às 18 horas.

O curso é 100% presencial, ou seja, não são permitidas ausências, mesmo que temporárias. O candidato que não assinar alguma das listas de presenças deixa de fazer jus ao certificado.

Quem tiver deferida sua inscrição e deixar de comparecer, sem motivo justo, perderá a oportunidade de participar de cursos futuros ofertados ou promovidos pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos, pelo prazo de seis meses.

A certificação somente será emitida ao aluno que for aprovado no módulo I (parte teórica) e módulo II (estágio supervisionado). Aqueles que forem formados em qualquer curso superior há mais de 2 anos serão certificados como mediadores, os demais, como conciliadores. (Texto: Lilian Cury – Centro de Comunicação Social do TJGO)