Apresentação

É o Departamento do Poder Judiciário do Estado de Goiás responsável pela transmissão de informações via tele-atendimento, composto por uma Central de Atendimento Telefônico por meio de um sistema totalmente informatizado, estruturado em banco de dados, com fácil acesso às informações nele armazenadas. O Telejudiciário conta com quatro módulos de Atendimento Pessoal nas entradas do prédio do Tribunal de Justiça e dos dois Fóruns da Comarca de Goiânia, visando responder de forma rápida às indagações do usuário interno e externo do Poder Judiciário (Instituído pela Portaria 010/93).

 

Horário de funcionamento

Para o atendimento via atendente, o Telejudiciário funciona das 07:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira. Mas, ao usuário que pretende apenas consultar o último andamento processual, o serviço conta com o atendimento eletrônico por meio da URA - Unidade de Resposta Audível, bastando digitar o número do processo, seguindo as orientações transmitidas pelo próprio sistema. O número de telefone para obter informações é o (62) 3213-1581, sendo para o usuário interno disponibilizado o ramal 2070.

 

Objetivos

  • Modernizar e simplificar o atendimento ao público usuário;
  • Organizar e centralizar tecnologicamente as informações e procedimentos;
  • Prestar informações e serviços de forma ágil e confiável;
  • Proporcionar um atendimento simplificado e igualitário;
  • Evitar o acesso desnecessário às dependências do Palácio da Justiça.

 

Informações prestadas

  • Acompanhamento de Processos
  • Cálculo prévio de custas
  • Pautas de Julgamento do Tribunal do Júri
  • Direitos, benefícios e deveres
  • Eventos nos auditórios
  • Comarcas e Distritos
  • Competência e funcionamento dos órgãos
  • Regiões Judiciárias
  • Plantão Forense Extraordinário
  • Procedimentos para entrar com uma ação
  • Outras informações...

Obs.:Ressaltando que as informações referentes a processos são de inteira responsabilidade das Escrivanias (1º grau) e Câmaras (2º grau).

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