Reforçando o compromisso da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO) em assegurar um serviço de excelência a ser prestado pela Justiça em prol de todos os cidadãos goianos mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), de isolamento social e de regime de teletrabalho, a equipe que integra o grupo de sentença da CGJGO, sob o comando do desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, tem apresentado altos índices de produtividade e teve esse empenho e comprometimento reconhecidos pelo ouvidor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Carlos Alberto França, em carta de elogio direcionada ao grupo. 

Ao enaltecer o trabalho desenvolvido pela equipe, que auxilia os gabinetes em diversos atos processuais, tais como sentenças, despachos e decisões, o desembargador Carlos França afirma que “o bom atendimento aos usuários dos serviços prestados faz toda a diferença na consolidação da imagem positiva do Poder Judiciário”. E frisa que a principal forma de demonstrar esse reconhecimento é justamente por meio de um elogio. “Parabenizo essa respeitável equipe por fazer a diferença, desejando que continue conosco nessa caminhada em busca da contínua evolução e de uma prestação de serviço cada vez de melhor qualidade ao jurisdicionado!”, acentuou.

A equipe de auxílio aos gabinetes (ou grupo de sentença) é coordenada pelos juízes Liciomar Fernandes da Silva e Laryssa de Moraes Camargos Issy. Integram o grupo os servidores Leandro Araújo Barros, Ana Carla do Amaral de Oliveira, Bianka Maryllia da Costa de Carvalho, Bruno Castro Vendramini, Isabel de Oliveira Carvalho, Isabela de Campos Faria P. Mendonça, João Gabriel Amanso da Conceição, Andréia Gomes de Oliveira Matos, Neiliane Fernandes de Siqueira, Kariton Miller Gonçalves, William Rocha Parreira, Bruno Guedes Tocantins Garcia, Fernanda Moreira de Castro, Mateus Carvalho de Sena Conceição, Natália de Almeida Costa, Patrícia Cardoso Valente e Tatiane Morais Fonsêca. (Texto: Myrelle Motta – Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Edição de arte: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

Leia a Carta de Elogio na íntegra:

  •    

    Ouvir notícia: