Com uma apresentação minuciosa e impecável, estatísticas precisas e cumprimento de 100% das metas traçadas no Plano de Gestão para este biênio, foi entregue pela equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, por meio da Diretoria de Planejamento e Programas, o Relatório Final de Gestão referente ao Biênio 2019/2021, que tem à frente o desembargador Kisleu Dias Maciel Filho. O relatório está disponível na versão digital no site da CGJGO

Adotando um novo e moderno modelo, de forma mais atraente para a comunidade jurídica e sociedade em geral, o relatório, de 133 páginas, faz um apontamento e uma recapitulação dos projetos, ações, programas e iniciativas executados nesta gestão, bem como detalha os objetivos, o mapa das 10 metas e os resultados alcançados pelos núcleos especializados e pelos setores que compõem a estrutura organizacional do órgão censor.

Também são delineados neste importante documento o mapa estratégico, os macrodesafios e as perspectivas sociedade, processos internos e recursos. Nesta edição, de maneira inovadora, além da mensagem final do corregedor-geral, os juízes auxiliares da Corregedoria e o secretário-geral também puderam externar como a experiência vivenciada na CGJGO impactou suas trajetórias. O relatório, desenvolvido a cada biênio, simplifica a prestação de contas, tornando-a mais efetiva, com mais fluidez de leitura e facilidade de compreensão, mantendo a transparência necessária e linguagem acessível a todos os cidadãos. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Edição de arte: Hellen Bueno – Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia: