Nesta terça-feira, 14, com as atividades transcorrendo no âmbito presencial, o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leandro Crispim, esteve reunido com os três juízes auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, Gustavo Assis Garcia, Ricardo Dourado e Marcus Vinícius Alves Oliveira, e os diretores das áreas estratégicas da CGJGO. A reunião teve como objetivo discutir o processo de elaboração do Plano de Gestão deste biênio (2023/2025). 

Com a experiência administrativa decorrente da própria trajetória profissional, inclusive enquanto esteve à frente da presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), o corregedor-geral afirmou que pretende manter o bom desempenho alcançado pela CGJGO, com aprimoramentos e inovações em prol da melhora da atividade jurisdicional, primando por critérios técnicos e pela harmonia no ambiente de trabalho.

“É importante que tenhamos uma gestão técnica, uníssona e harmônica. Conto com o espírito colaborativo dos magistrados (as) e servidores (as) da Corregedoria e do TJGO. Essa sinergia é fundamental”, enfatizou.

Participaram da reunião o secretário-geral da CGJGO, Gustavo Machado do Prado Dias Maciel, bem como os diretores da CGJGO, Clécio Marquez, diretor de Planejamento e Programas, Domingos Chaves da Silva Júnior, diretor de Tecnologia da Informação, Maria Nilva Fernandes Moreira, diretora da Divisão Interprofissional Forense; Sérgio Dias dos Santos Júnior, diretor de Orientação e Correição, Ubiratan Alves Barros, assessor de Orientação e Correição, Cremilda Rodrigues da Silva, secretária executiva, e Isabel Maria da Silva Ferreira, diretora da Divisão de Protocolo e Gerenciamento de Sistemas Administrativos. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: