Mais uma vez, em nome de toda a equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, manifesto profundo pesar pela morte de Geraldo dos Santos Oliveira, responsável interino pelo Cartório de Registros, de Pessoas Jurídicas, Títulos, Documentos e Protestos e Tabelionato 2º de Notas, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos de Iporá, ocorrida na última sexta-feira (11), em decorrência do novo coronavírus.

Conhecido pela sua atuação e participação nos interesses da comunidade de sua cidade, tenho convicção de que ele cumpriu sua missão à risca e sua conduta profissional exemplar permanecerá eterna na memória dos cidadãos iporaenses. À família enlutada e aos amigos prestamos toda a nossa solidariedade e nos colocamos à disposição para qualquer eventualidade.

Neste momento de tristeza, aproveito para reafirmar ainda a importância dos responsáveis pelos cartórios extrajudiciais continuarem tomando todas as medidas necessárias de prevenção ao contágio deste vírus impiedoso. Que possamos continuar as correntes de oração para que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, traga a cura para esse mal, que tem ceifado milhares de vidas e privado a todos nós do convívio, tão saudável, com familiares e pessoas queridas. Que nosso clamor ecoe nos quatro cantos deste mundo!

Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho

Corregedor-Geral da Justiça do Estado de Goiás

  •    

    Ouvir notícia: