É com o sentimento de profunda consternação e pesar que, em nome de toda a equipe integrante da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, venho lamentar a morte do nosso assessor correicional Oseas Machado dos Reis, de apenas 53 anos, outra vítima da Covid-19, ocorrida na tarde desta segunda-feira (15).

Colega querido, servidor dedicado e exemplar, com longos anos de relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário, Oseas Machado dos Reis deixa um grande legado. Aos entes queridos, amigos e colegas prestamos toda a nossa solidariedade e apoio com a convicção de que o Pai celestial há de confortar o coração de cada um e recebê-lo de braços abertos.    

Neste momento crítico, continuamos solidários com todos os profissionais da saúde e dos serviços essenciais que se mantêm em condições de risco na linha de frente assistindo aos doentes e garantindo o funcionamento da vida cotidiana. Também nos solidarizamos com todas as famílias de vidas perdidas para a maior tragédia humanitária já experimentada pela sociedade com o avanço do coronavírus e de suas variantes. Em oração constante, seguimos com nosso clamor a Deus para que nos dê a cura desta terrível doença que assola toda a humanidade e também possa acalentar cada pessoa que sofre nos leitos de hospitais em batalha pela vida, bem como suas famílias.

Desembargador Nicomedes Domingos Borges
Corregedor-Geral da Justiça do Estado de Goiás 

  •    

    Ouvir notícia: