Lara Lins
Secretária da Comissão Permanente de Avaliação Documental

  (62) 3216 2503
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Lara Lins
Secretária da Comissão Permanente de Avaliação Documental

  (62) 3216 2503
 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Comissão Permanente de Avaliação Documental do Tribunal de Justiça de Goiás (CPAD-TJGO), presidida pela desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira e com apoio da Diretoria de Gestão da Qualidade da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), ofereceu, durante a semana de 22 a 26 de abril, suporte e orientação para os servidores executarem o descarte de processos judiciais na comarca de Rio Verde. A ação foi orientada pelas arquivistas Lara Lins e Isabella Félix Lima, que informaram sobre a legislação arquivística e os procedimentos práticos, conforme tabela de temporalidade do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), instituída pela Resolução nº 005/2013, do Órgão Especial do TJGO.

A Comissão de Permanente de Avaliação Documental do Tribunal de Justiça de Goiás, em atendimento aos artigos 10 e 11, da Portaria nº 001/2016, disponibiliza formulário de requerimento eletrônico solicitação da guarda particular de autos findos, publicados em edital de ciência de eliminação de documentos.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório. As solicitações encaminhadas serão analisadas pela CPAD do TJGO e o resultado da análise será encaminhado pelo e-mail informado.

 

* Campos obrigatórios

    Dados do Processo

     

    Identificação

    Parte do Processo
    Advogado
    Representante Legal
    Herdeiro da parte

     

     

    Justificativa

A Diretoria do Foro da comarca de Goiânia realizou na manhã desta sexta-feira (21) o descarte de 33 mil processos judiciais que estavam guardados no Depósito Público da comarca de Goiânia, localizado no Parque das Laranjeiras. O evento foi realizado pela Comissão Permanente de Avaliação Documental (CPAD), pela Diretoria do Foro e pela Secretaria de Gestão Estratégica.

Divulgação

  •    

    Ouvir notícia: