Em 24 e 25 de março de 2021, foi realizada uma oficina com  a participação de 21 magistrados, magistrados, servidoras que fazem parte do quadro de facilitadores e de alguns membros do Comitê de Inovação. O grupo se reuniu para definir valores, linha de atuação e fluxo do laboratório. As discussões foram profícuas e resultaram na minuta do Regulamento nº 001/2021 que normatizou o funcionamento do laboratório e recepção e tratamento de ideias.

Após, por meio da Portaria n° 001/2021, houve a instituição do Grupo de Trabalho para realização de oficinas com o tema “Aplicação da BERNA (sistema de inteligência artificial em processos judiciais”. O grupo de trabalho terá 90 (noventa) dias para a realização das oficinas e apresentação dos trabalhos.

Documento de formalização das oficinas:

 

Gostaria de encaminhar uma ideia para ser trabalhada no Laboratório?

Preencha o formulário:

>> Clique aqui 

O formulário a seguir é para aqueles que desejam contribuir com ideias/projetos para serem desenvolvidos no Laboratório de Inovação INOVAJUS.
Oportunamente, você poderá ser convidado a compartilhar seu conhecimento e experiência nas oficinas e reuniões de trabalho do Laboratório. E, também, poderá ajudar na construção de soluções inovadoras para os desafios do TJGO.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fone:(62) 3236-5316

Formulário Fale Conosco

* Campos obrigatórios