Ato:Aprovação pelo Órgão Especial
Composição:
  1. Desembargador João Waldeck Félix de Sousa - Presidente
  2. Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perillo
  3. Desembargador José Paganucci Júnior
  4. Desembargadora Avelirdes A. Pinheiro de Lemos
  5. Desembargador Edison Miguel da Silva Jr
  6. Desembargador José Carlos de Oliveira
  7. Desembargador Jairo Ferreira Júnior
Atas de Reunião: Não foram disponibilizadas.

Objetivo: Atender a Resolução nº 230/2016
Ato: Contato: (62) 98432-5557 Adriana Mesquita
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Composição:
  • Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Dr. CLAUBER COSTA ABREU, Juiz de Direito da 15ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia;
  • ADRIANA MESQUITA, Assessora de Planejamento da Diretoria de Planejamento Estratégico;
  • Dr. THIAGO INÁCIO DE OLIVEIRA, Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Cristalina;
  • Dr. EDUARDO PEREZ OLIVEIRA, Juiz de Direito da Vara Judicial da Comarca de Fazenda Nova/GO;
  • ANA PAULA OSÓRIO XAVIER, Assessora Auxiliar II, da Divisão Interprofissional Forense e Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • DANIELA FERREIRA SOUZA SOARES, Assessora Técnica II da Divisão de Alocação e Atendimento ao servidor
  • CYBELLE SAAD SABINO DE FREITAS FARIA, Escrevente Judiciário III, Diretora da Divisão de Arquitetura;
  • EUNICE MACHADO NOGUEIRA, Coordenadora da Escola Judicial de Goiás;
  • SIMONE GONÇALVES MOREIRA, Assistente Social, lotada na Comarca de Itumbiara (pessoa com deficiência auditiva);
  • THIAGO LIBANIO SILVA, Chefe do CEJUSC da Comarca de Valparaíso de Goiás (intérprete de Libras);
  • DAYANE MONTEIRO S. FERNANDES, Analista Judiciário de Apoio Jurídico Administrativo da Comarca de Cumari (pessoa com deficiência visual);
  • MARÍLIA CRISTIANE DA MOTTA, da 4ª Vara Cível da Comarca de Aparecida de Goiânia (pessoa com deficiência);
  • JOSÉ GABRIEL ANTUNES ASSIS, lotado no CEJUSC da Comarca de Jataí (intérprete de Libras).
Atas de Reunião:

Ato: Aprovação pelo Órgão Especial
Contato: (62) 99968-1498 Yasmine
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Composição:
  1. Desembargador Walter Carlos Lemes - Presidente
  2. Desembargador Nicomedes Domingos Borges (Vice-Presidente)
  3. Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho (Corregedor-Geral da Justiça)
  4. Desembargador Luiz Eduardo de Sousa
  5. Desembargador Norival Santomé
  6. Desembargadora Maria das Graças C. Requi
  7. Desembargador Orloff Neves Rocha
  8. Yasmine Saad de Sabino Freitas, Secretaria do Conselho Superior da Magistratura e das Comissões Permanentes
  9. Farid Labib Kamouh(Substituto imediato da Secretaria do Conselho Superior da Magistratura)
Atas de Reunião: Não foram disponibilizadas as atas para publicação.

Objetivo: - Cumprimento a Resolução nº 215/2015 do Conselho Nacional de Justiça
Legislações Pertinentes: Acompanhamento e notícias: Ato: Composição:
  1. Patrícia Maia da Silveira, Secretária-Executiva da Diretoria-Geral
  2. Elma Guimarães, Auxiliar Judiciário da Secretaria da Comissão Permanente de Licitação
  3. Irismar Dantas de Souza, Diretoria Financeira
  4. Jaquelline Martins e Silva, Diretora de Recursos Humanos
  5. Julianne Brito Barroso, Assessora Setorial de Planejamento da Diretoria de Informática
  6. Luciano Augusto Souza Andrade, Diretor do Centro de Comunicação Social
  7. Tatiana Rodrigues Ferreira, Diretoria Administrativa
  8. Silvana Aparecida de Lima, Assistente da Ouvidoria do Poder Judiciário
  9. Antônio Pires de Castro Júnior, Diretor de Gestão da Informação
  10. Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão de Qualidade (Responsável pelo acompanhamento e pedidos de atualização das informações)
Atas de Reunião:

Objetivo: - Aprovar os instrumentos de gestão arquivística, Plano de Classificação, Tabela de Temporalidade, Aprovação de Destinação e Descarte. (Resolução nº 9/2009)
Atos: Composição:
  1. Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira – Presidente
  2. Dr. Fabiano Abel de Aragão Fernandes – Juiz auxiliar da Presidência;
  3. Washington Fernando de Souza – Diretor do Centro de Memória e Cultura;
  4. Rui Gama da Silva – Secretário-Geral da Corregedoria Geral da Justiça;
  5. Márcia Perillo Fleury Barcelos – Diretora Judiciária;
  6. Ana Flávia Ferreira Antunes – Coordenadora da Gestão da Qualidade
  7. Anderson Yagi Costa – Diretor de Informática;
  8. Fabrícia Graziani Braga – Assessora de Processos de Trabalho;
  9. Francijane Maria C. Vieira Moreira - Diretora da Divisão de Arquivo do TJGO;
  10. Isabella Félix Lima - Arquivista da Seção de Arquivo do Fórum Cível;
  11. Guaraci Paes – Arquivista do Tribunal de Justiça
  12. Lara Lins - Arquivista e Secretária da CPAD
Atas de Reunião:

Objetivo: Nomeia a Comissão de Editora e Publicação para execução do projeto de reestruturação da Revista Goiana de Jurisprudência
Ato: Decreto Judiciário n°2538.2013
Contato: (62) 3216-2845 Tomázia
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Composição:

  1. Desembargador Itaney Francisco Campos -Diretor da Revista
  2. Desembargador Leobino Valente Chaves - Membro da Diretoria da Revista
  3. Desembargador Ivo Fávaro - Membro da Diretoria da Revista
  4. Paranahyba Santana - Editor da Revista
  5. Ângela Jungmann - Revisora
  6. Wendel Reis - Projeto gráfico e diagramador
  7. Eunice Alves Lopes - Comunicação Online
  8. Bruno Sávio Lousa Rocha - Comunicação Institucional
  9. Patricia de Melo Lenza Nahas Gouvêa - Secretaria Editorial
Atas de Reunião:

Ato: Instituído pelo Decreto Judiciário 2.377/2019 de 16 de setembro de 2019, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC – atua como colegiado consultivo do Tribunal de Justiça, objetivando a consolidação do alinhamento da área de negócio com a área de Tecnologia da Informação, em consonância com as diretrizes nacionais e do Plano Estratégico vigente.
Composição:
Art. 2º - O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e de Comunicação – CGTIC – terá a seguinte composição, sob a presidência do primeiro:
  • Desembargador Leandro Crispim, Presidente da Comissão Permanente de Informatização;
  • Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, Juiz Auxiliar da Presidência;
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-Geral;
  • Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática;
  • Joubert Duarte Borges, Diretor da Divisão de Governança e Planejamento de TIC da Diretoria de Informática;
  • Carlos André Dias, Diretor de Serviço do Núcleo de Segurança e Administração de Dados da Diretoria de Informática;
  • Glauco Cintra Parreira, Assessor do Núcleo de Contratos e Aquisições da Diretoria de Informática;
  • Giuliano Silva de Oliveira, Diretor da Divisão de Infraestrutura Tecnológica da Diretoria de Informática;
  • Keila Sousa Silva, Diretora da Divisão de Engenharia de Software da Diretoria de Informática;
  • Valdemar Ribeiro da Silva Júnior, Diretor de Suporte e Serviços da TIC da Diretoria de Informática.
Atribuições:
Art. 3º - Compete ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC:
  1. Definir planos, implementar ações institucionais para atender às normas do Conselho Nacional de Justiça referentes à Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC;
  2. Sugerir alterações no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Tribunal de Justiça;
  3. Definir as ações operacionais relacionadas à execução de planos e projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação;
  4. Sugerir a elaboração do Plano de Investimentos para área de Tecnologia da Informação;
  5. Monitorar os recursos alocados à Tecnologia da Informação, de modo a empregar o menor dispêndio de custos e gastos em investimentos nesta área, inclusive acompanhar os procedimentos de aquisição de TI;
  6. Fixar os padrões e procedimentos operacionais no uso da rede institucional, internet e intranet;
  7. Sugerir a elaboração de projetos de capacitação e treinamento na área de Tecnologia da Informação;
  8. Definir a metodologia de desenvolvimento de sistemas e base de dados;
  9. Monitorar e Avaliar as Políticas de Segurança da Informação, dos procedimentos relacionados à Governança de TI e dos Sistemas de Informação e, caso necessário, propor as atualizações ou substituição das referidas ferramentas.
Atas de Reunião:

Objetivo: Criação do Comitê de Ética com vistas a analisar os casos de denunciados de assédio moral, sexual e demais assuntos que impliquem desvios de conduta, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás.
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 2450/2019
Contato: (62)99654-5413 Sandra
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Composição:
  • Dra. Sirlei Martins da Costa - Juíza Auxiliar da Presidência
  • Dra. Célia Regina Lara - Juíza de Direito da Comarca de Luziânia
  • Dr.Adegmar José Ferreira, Juiz de Direito da 10ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges - Secretária de Gestão Estratégica
  • Jaquelline Martins e Silva, Diretora de Recursos Humanos
  • Lígia Beatriz de Bastos Carvalho - Assessora Jurídica da CGJ
  • Leandra Vilela Rodrigues Chaves - Coordenadora do Assessoramento da Diretoria-Geral
  • Hugo Valetim de Podestá Botelho - Coordenador do Assessoramento Administrativo da Presidência
  • Carlos Henrique ROchael - representante da SGE
  • Leir Gomes da Silva - Assessor Técnico de Planejamento
Atas de Reunião: 27/08/2020

Objetivo: Cumprir com o determinado nas Resoluções nº 194 e 195/2014 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ
Contato: (62)99848-6129 Renata
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Ato: Composição:
  1. Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto, indicado pela Presidência;
  2. Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, indicado pela Presidência;
  3. Dr. Eduardo Alvares de Oliveira, eleito por votação direta entre os magistrados do primeiro grau;
  4. Dr. Altamiro Garcia filho, eleito por votação direta entre os magistrados do primeiro grau;
  5. Dra. Geovana Mendes Baía Moisés, magistrada do primeiro grau,escolhida pelo Tribunal de Justiça, a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados;
  6. Norval Raimundo Barbosa, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre os servidores;
  7. Samuel Silvério de Oliveira, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre os servidores;
  8. Marcelo de Jesus Rosa Pereira, servidor do primeiro grau,escolhido pelo Tribunal de Justiça, a partir da lista de inscritos aberta a todos osinteressados;
  9. Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, Desembargador indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
  10. Dr. Clauber Costa Abreu, Magistrado do primeiro grau, indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
  11. Fabrício Duarte de Sousa, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
  12. Bruno Faustino de Jesus, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
  13. Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  14. Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Atas de Reunião:

Objetivo: Estudos e deliberações para a Gestão de Custas Judiciais do Poder Judiciário Goiano.
Ato: Contato: (62) 99848-6129 Renata
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Composição:
  • Des. Walter Carlos Lemes, Presidente do Tribuna de Justiça
  • Dr. Fabiano Abel de Aragão Fernandes, Juiz Auxiliar da Presidência
  • Dr. Algomiro Carvalho Neto, Juiz Auxiliar da CGJ/GO
  • Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-Geral do Tribunal de Justiça
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Secretária de Gestão Estratégica
  • Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeiro
  • Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática
  • Antônio Pires de Castro Júnior, Diretor de Gestão da Informação
Atas de Reunião: -

Objetivo: Debater sobre a Política de Gestão de Riscos.
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 627/2020
Contato: (62) 98132-6323 Fabricia Graziani
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Composição:
  • Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, Juiz Auxiliar da Presidência - Coordenador
  • Dr. Algomiro Carvalho Neto, 2º Juiz Auxiliar da CGJ
  • Dr. Paulo César alves das Neves, Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Goiânia
  • Gustavo Henrique Gomes, servidor representante da Diretoria-Geral
  • Fabrícia Graziane Braga, servidora representante da Diretoria de Planejamento Estratégico
Atas de Reunião: Não houve reuniões até o momento.

Objetivo: - Necessidade de estabelecer mecanismos e práticas que possibilitem a avaliação, o direcionamento e o monitoramento da atuação da gestão em tecnologia da Informação e Comunicação, com a participação de equipe multidisciplinar, incluindo magistrados de todos os graus de jurisdição e áreas de TIC do Poder Judiciário do Estado de Goiás e visando a prestação de contas
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 2376/2019
Contato: Joubert Duarte Borges - Divisão de Governança e Planejamento de TIC - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
  • Des. Leandro Crispim - Presidente da Comissão Permanente de Informatização - Presidente
  • Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro - Juiz Auxiliar da Presidência
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas - Juiz Auxiliar da CGJ/GO
  • Rodrigo Leandro da Silva - Diretor-GEral do TJGO
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges - Secretária de Gestão Estratégica
  • Clécio Silva Marquez - Diretor de Planejamento da CGJ/GO
  • Domingos da Silva Chaves Júnior - Diretor de Tecnologia da Informação da CGJ/GO
  • Antônio Pires de Castro Júnior - Diretor de Gestão da Informação da SGE
  • Anderson Yagi Costa - Diretor de Informática
  • Jaquelline Martins e Silva - Diretora de Recursos Humanos
  • Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeira
  • Márcia Perillo Fleury Barcelos - Diretora Judiciária
Atas de Reunião:
- 30/03/2020
- 18/05/2020

Objetivo: Orientação da implantação e do funcionamento do Processo Judicial Eletrônico no pode Judiciário de Goiás.
Atos Contato: Jurandir (62) 99837-9222
Composição:
  • Desembargador Leandro Crispim, Presidente da comissão de informatizaçao
  • Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, juiz auxiliar da Presidência;
  • Dr. Aldo Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Dr. Paulo César Alves das Neves, Juiz de direito Diretor do Foro da Comarca de Goiânia;
  • Anderson Yagi da Silva, Diretor de Informática;
  • Márcia Perillo Fleury Barcelos, Diretora Judiciária;
  • Maria de Fátima da Silva, Diretora da Divisão de Gerenciamento do Processo Eletrônico;
  • Thiago Borges Dutra de Castro, Diretor da Coordenadoria Judiciária da Diretoria do Foro de Goiânia;
  • Dr. Leoardo Lopes dos Santos Bordini, representante da ASMEGO;
  • Luzo Gonçalves dos Santos, representante do SINDJUSTIÇA;
  • Carolina Rosa Santos, representante do SINDOJUS-GO;
  • Dr. Jacó Carlos Silva Coelho, representante da OAB;
  • Dr. Rafael Machado de Oliveira, representante do Ministério Público;
  • Dra Débora Vidal de Almeida Rocha, representante da Defensoria Pública de Goiás;
  • Dr. Cleuler Barbosa das Neves, representante da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás
Atas de Reunião:

Objetivo: Cumprimento à Resolução n° 255/18 do Conselho Nacional de Justiça
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1986/2019; DECRETO JUDICIÁRIO Nº1420/2020;
Composição:
  • Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis (Presidente);
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Dra. Lara Gonzaga de Siqueira, Juíza de Direito representando as magistradas da Comarca da Capital;
  • Dra. Maria Antônia de Faria, Juíza de Direito representando as magistradas das comarcas do interior;
  • Eliene Maria Ramos, Secretária-Geral da Presidência;
  • Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos;
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico;
  • Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão da Qualidade da DPE;
  • Eunice Machado Nogueira, Secretária-Geral da EJUG;
  • Cecília Araújo de Oliveira, Assessora Setorial de Planejamento do Centro de Comunicação Social;
  • Lucelma Messias de Jesus, Secretária Executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
  • Daniela Rodrigues Nascimento, Psicóloga da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
  • Carolina Rosa Santos, Oficiala de Justiça, representando as servidoras do interior.
Atas de Reunião Contato: Ana Flávia F. Antunes
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Telefone: (62) 3216-5433

Objetivo: Propor normas internas para o funcionamento do sistema e suas melhorias
Atos: Contato:(62) 99118-1919 Ana Flávia Ferreira Antunes
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Composição:
  • Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão da Qualidade da DPE;
  • Eliane Gouveia Martins, indicada pela DPE;
  • Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática ;
  • Michel Alves Ribeiro, indicado pela Diretoria de Informática;
  • Helvécio de Freitas Filho, indicado pela Presidência;
  • Alessandra Geórgia Nóbrega de Lucena, indicada pela Diretoria-Geral.
Atas de Reuniões:

Objetivo: Dispõe sobre a instituição de comissão destinada ao estudo e à implantação da Unidade de Processamento Judicial - UPJ
Atos: Decreto Judiciário n° 1703/2019 e 2364/2019
Contato: (62) 98155-4755 Maxlandia
EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
  • Dr. Paulo César Alves das Neves, Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Goiânia
  • Dr. Otacílio de Mesquita Zago, Juiz de Direito da 13ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia
  • Dr. Fernando de Mello Xavier, Juiz de Direito do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Goiânia
  • Dr. Wilson Ferreira Ribeiro, Juiz de Direito da 2ª Vara de Família da Comarca de Goiânia
  • Dr. Clauber Costa Abreu, Juiz de Direito da 15ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia
  • Dr. Élcio Vicente da Silva, Juiz de Direito da 6ª Vara da Fazenda Pública Estadual da Comarca de Goiânia
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça
  • Rui Gama da Silva – Secretário-Geral da Corregedoria–Geral da Justiça
  • Clécio Silva Marquez, Diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral da Justiça
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Secretária de Gestão Estratégica
  • Diego César Santos – Diretor de Planejamento da Secretária de Gestão Estratégica
  • Ana Carolina Ferreira Rocha, Escrivão Judiciário III, da Comarca de Goiânia
  • Mayara de Oliveira Xavier Geraldini, Escrevente Judiciário III, da Comarca de Goiânia
  • Thiago Borges Dutra de Castro – Coordenador da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia
  • Maria de Fátima da Silva - Diretora da DGPJD
Atas de Reunião: Houveram apenas reuniões sobre procedimentos. Não contém atas

Objetivo: Altera Composição da Comissão de Direitos Humanos no âmbito do Poder
Ato: Decreto Judiciário n° 473/2017
Composição:
  • Dra.Maria Cristina Costa, Juíza Auxiliar da Presidência - Presidente da Comissão;
  • Dr.Eduardo Silva Prego - Coordenador do Centro de Apoio Operacional de DH do MPGO;
  • Roberto Serra da S. Moura - Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OABGO;
  • Um representante da ASMEGO por ocasião das reunições ordinária e extraordinárias.
Atas de Reunião: Não houve reuniões até o momento

Dados atualizados em: 02/09/2020

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