Ato: Aprovação pelo Órgão Especial
Contato: (62) 3216-2865 Mayara
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Atas de Reunião:Não foram disponibilizadas as atas
Contato: (62) 3216-2865 Mayara
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- Desembargador Gilberto Marques Filho - Presidente
- Desembargador Amaral Wilson de Oliveira
- Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira
Atas de Reunião:Não foram disponibilizadas as atas
Objetivo: Promover políticas de informática
Ato: Instituída por emenda regimental encontra-se prevista no art. 47 - A do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Contato: Joubert
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Composição:
Ato: Instituída por emenda regimental encontra-se prevista no art. 47 - A do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Contato: Joubert
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Composição:
- Des. Leandro Crispim – Presidente da Comissão
- Desª. Amélia Martins de Araújo
- Desª. Sandra Regina Teodoro Reis
- Des. Olavo Junqueira de Andrade
- Des. Guilherme Gutemberg Isac Pinto
- Des. Jairo Ferreira Júnior
- Des. Marcus da Costa Ferreira
Ato:Aprovação pelo Órgão Especial
Composição:
Composição:
- Desembargador João Waldeck Félix de Sousa - Presidente
- Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perillo
- Desembargador José Paganucci Júnior
- Desembargadora Avelirdes A. Pinheiro de Lemos
- Desembargador Edison Miguel da Silva Jr
- Desembargador José Carlos de Oliveira
- Desembargador Jairo Ferreira Júnior
Ato:
Contato: (62) 98171-1260 Gina Rezende
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Composição:
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Composição:
- Desembargador Leobino - Presidente
- Desembargador Carlos Escher
- Desembargador Jeová Sardinha de Moraes
- Desembargador Fausto Moreira Diniz
- Desembargador Carlos Alberto França
- Desembargador Amaral Wilson de Oliveira
- Desembargadora Elizabeth Maria da Silva
Atas de Reunião:
Ato:
Contato: (62) 99976-4507 Mariza Carneiro
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Composição:
Atas de Reunião: 17/03/2020
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Composição:
- Desembargador Gilberto Marques Filho – Presidente
- Desembargador Itaney Francisco Campos
- Desembargadora Elizabeth Maria da Silva
- Desembargador Orloff Neves Rocha
- Desembargador Gerson Santana Cintra
- Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveir
- Desembargador Delintro Belo de Almeida Filho
Atas de Reunião: 17/03/2020
Objetivo: Atender a Resolução nº 230/2016
Ato: Contato: (62) 98432-5557 Adriana Mesquita
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Composição:
Ato: Contato: (62) 98432-5557 Adriana Mesquita
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Composição:
- Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA, Juíza Auxiliar da Presidência;
- Dr. CLAUBER COSTA ABREU, Juiz de Direito da 15ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia;
- ADRIANA MESQUITA, Assessora de Planejamento da Diretoria de Planejamento Estratégico;
- Dr. THIAGO INÁCIO DE OLIVEIRA, Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Cristalina;
- Dr. EDUARDO PEREZ OLIVEIRA, Juiz de Direito da Vara Judicial da Comarca de Fazenda Nova/GO;
- ANA PAULA OSÓRIO XAVIER, Assessora Auxiliar II, da Divisão Interprofissional Forense e Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional da Corregedoria-Geral da Justiça;
- DANIELA FERREIRA SOUZA SOARES, Assessora Técnica II da Divisão de Alocação e Atendimento ao servidor
- CYBELLE SAAD SABINO DE FREITAS FARIA, Escrevente Judiciário III, Diretora da Divisão de Arquitetura;
- EUNICE MACHADO NOGUEIRA, Coordenadora da Escola Judicial de Goiás;
- SIMONE GONÇALVES MOREIRA, Assistente Social, lotada na Comarca de Itumbiara (pessoa com deficiência auditiva);
- THIAGO LIBANIO SILVA, Chefe do CEJUSC da Comarca de Valparaíso de Goiás (intérprete de Libras);
- DAYANE MONTEIRO S. FERNANDES, Analista Judiciário de Apoio Jurídico Administrativo da Comarca de Cumari (pessoa com deficiência visual);
- MARÍLIA CRISTIANE DA MOTTA, da 4ª Vara Cível da Comarca de Aparecida de Goiânia (pessoa com deficiência);
- JOSÉ GABRIEL ANTUNES ASSIS, lotado no CEJUSC da Comarca de Jataí (intérprete de Libras).
Ato: Aprovação pelo Órgão Especial
Contato: (62) 99968-1498 Yasmine
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Composição:
Contato: (62) 99968-1498 Yasmine
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Composição:
- Desembargador Walter Carlos Lemes - Presidente
- Desembargador Nicomedes Domingos Borges (Vice-Presidente)
- Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho (Corregedor-Geral da Justiça)
- Desembargador Luiz Eduardo de Sousa
- Desembargador Norival Santomé
- Desembargadora Maria das Graças C. Requi
- Desembargador Orloff Neves Rocha
- Yasmine Saad de Sabino Freitas, Secretaria do Conselho Superior da Magistratura e das Comissões Permanentes
- Farid Labib Kamouh(Substituto imediato da Secretaria do Conselho Superior da Magistratura)
Objetivo: - Cumprimento a Resolução nº 215/2015 do Conselho Nacional de Justiça
Legislações Pertinentes:
Legislações Pertinentes:
- Decreto n. 2566/2019 - Dispõe sobre o Gestor do Portal
- Decreto 243/2020 - Dispões sobre a instituição do serviço de informação ao cidadão-SIC e do processo relativo à informação no TJGO
- Decreto n. 252/2019 - Institui o Conselho de Comunicação Social
- https://www.tjgo.jus.br/index.php/sge/gestao-qualidade/ranking-da-transparencia
- https://www.cnj.jus.br/tribunal-de-justica-de-goias-esta-entre-os-mais-transparentes-do-pais/
- Patrícia Maia da Silveira, Secretária-Executiva da Diretoria-Geral
- Elma Guimarães, Auxiliar Judiciário da Secretaria da Comissão Permanente de Licitação
- Irismar Dantas de Souza, Diretoria Financeira
- Jaquelline Martins e Silva, Diretora de Recursos Humanos
- Julianne Brito Barroso, Assessora Setorial de Planejamento da Diretoria de Informática
- Luciano Augusto Souza Andrade, Diretor do Centro de Comunicação Social
- Tatiana Rodrigues Ferreira, Diretoria Administrativa
- Silvana Aparecida de Lima, Assistente da Ouvidoria do Poder Judiciário
- Antônio Pires de Castro Júnior, Diretor de Gestão da Informação
- Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão de Qualidade (Responsável pelo acompanhamento e pedidos de atualização das informações)
Objetivo: - Aprovar os instrumentos de gestão arquivística, Plano de Classificação, Tabela de Temporalidade, Aprovação de Destinação e Descarte. (Resolução nº 9/2009)
Atos: Composição:
Atos: Composição:
- Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira – Presidente
- Dr. Fabiano Abel de Aragão Fernandes – Juiz auxiliar da Presidência;
- Washington Fernando de Souza – Diretor do Centro de Memória e Cultura;
- Rui Gama da Silva – Secretário-Geral da Corregedoria Geral da Justiça;
- Márcia Perillo Fleury Barcelos – Diretora Judiciária;
- Ana Flávia Ferreira Antunes – Coordenadora da Gestão da Qualidade
- Anderson Yagi Costa – Diretor de Informática;
- Fabrícia Graziani Braga – Assessora de Processos de Trabalho;
- Francijane Maria C. Vieira Moreira - Diretora da Divisão de Arquivo do TJGO;
- Isabella Félix Lima - Arquivista da Seção de Arquivo do Fórum Cível;
- Guaraci Paes – Arquivista do Tribunal de Justiça
- Lara Lins - Arquivista e Secretária da CPAD
Objetivo: Nomeia a Comissão de Editora e Publicação para execução do projeto de reestruturação da Revista Goiana de Jurisprudência
Ato: Decreto Judiciário n°2538.2013
Contato: (62) 3216-2845 Tomázia
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Composição:
- Desembargador Itaney Francisco Campos -Diretor da Revista
- Desembargador Leobino Valente Chaves - Membro da Diretoria da Revista
- Desembargador Ivo Fávaro - Membro da Diretoria da Revista
- Paranahyba Santana - Editor da Revista
- Ângela Jungmann - Revisora
- Wendel Reis - Projeto gráfico e diagramador
- Eunice Alves Lopes - Comunicação Online
- Bruno Sávio Lousa Rocha - Comunicação Institucional
- Patricia de Melo Lenza Nahas Gouvêa - Secretaria Editorial
Ato: Instituído pelo Decreto Judiciário 2.377/2019 de 16 de setembro de 2019, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC – atua como colegiado consultivo do Tribunal de Justiça, objetivando a consolidação do alinhamento da área de negócio com a área de Tecnologia da Informação, em consonância com as diretrizes nacionais e do Plano Estratégico vigente.
Composição:
Art. 2º - O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e de Comunicação – CGTIC – terá a seguinte composição, sob a presidência do primeiro:
Art. 3º - Compete ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC:
Composição:
Art. 2º - O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e de Comunicação – CGTIC – terá a seguinte composição, sob a presidência do primeiro:
- Desembargador Leandro Crispim, Presidente da Comissão Permanente de Informatização;
- Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, Juiz Auxiliar da Presidência;
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
- Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-Geral;
- Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática;
- Joubert Duarte Borges, Diretor da Divisão de Governança e Planejamento de TIC da Diretoria de Informática;
- Carlos André Dias, Diretor de Serviço do Núcleo de Segurança e Administração de Dados da Diretoria de Informática;
- Glauco Cintra Parreira, Assessor do Núcleo de Contratos e Aquisições da Diretoria de Informática;
- Giuliano Silva de Oliveira, Diretor da Divisão de Infraestrutura Tecnológica da Diretoria de Informática;
- Keila Sousa Silva, Diretora da Divisão de Engenharia de Software da Diretoria de Informática;
- Valdemar Ribeiro da Silva Júnior, Diretor de Suporte e Serviços da TIC da Diretoria de Informática.
Art. 3º - Compete ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC:
- Definir planos, implementar ações institucionais para atender às normas do Conselho Nacional de Justiça referentes à Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC;
- Sugerir alterações no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Tribunal de Justiça;
- Definir as ações operacionais relacionadas à execução de planos e projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação;
- Sugerir a elaboração do Plano de Investimentos para área de Tecnologia da Informação;
- Monitorar os recursos alocados à Tecnologia da Informação, de modo a empregar o menor dispêndio de custos e gastos em investimentos nesta área, inclusive acompanhar os procedimentos de aquisição de TI;
- Fixar os padrões e procedimentos operacionais no uso da rede institucional, internet e intranet;
- Sugerir a elaboração de projetos de capacitação e treinamento na área de Tecnologia da Informação;
- Definir a metodologia de desenvolvimento de sistemas e base de dados;
- Monitorar e Avaliar as Políticas de Segurança da Informação, dos procedimentos relacionados à Governança de TI e dos Sistemas de Informação e, caso necessário, propor as atualizações ou substituição das referidas ferramentas.
Objetivo: Dispõe sobre a composição dos Membros do Comitê do Núcleo de Demandadas Repetitivas
Contato: (62)3216-2815 Kelen Borges Cardoso
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Ato: Composição:
Atas de Reunião: Não houve reuniões do Comitê até o momento
Contato: (62)3216-2815 Kelen Borges Cardoso
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Ato: Composição:
- Des. Guilherme Gutemberg Isac Pinto, Coordenador do Comitê
- Dr. Cláudio Henrique de Castro, Juiz Auxiliar da Presidência
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria
Atas de Reunião: Não houve reuniões do Comitê até o momento
Objetivo: Criação do Comitê de Ética com vistas a analisar os casos de denunciados de assédio moral, sexual e demais assuntos que impliquem desvios de conduta, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás.
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 2450/2019
Contato: (62)99654-5413 Sandra
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Composição:
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 2450/2019
Contato: (62)99654-5413 Sandra
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Composição:
- Dra. Sirlei Martins da Costa - Juíza Auxiliar da Presidência
- Dra. Célia Regina Lara - Juíza de Direito da Comarca de Luziânia
- Dr.Adegmar José Ferreira, Juiz de Direito da 10ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia
- Mislene Medrado de Oliveira Borges - Secretária de Gestão Estratégica
- Jaquelline Martins e Silva, Diretora de Recursos Humanos
- Lígia Beatriz de Bastos Carvalho - Assessora Jurídica da CGJ
- Leandra Vilela Rodrigues Chaves - Coordenadora do Assessoramento da Diretoria-Geral
- Hugo Valetim de Podestá Botelho - Coordenador do Assessoramento Administrativo da Presidência
- Carlos Henrique ROchael - representante da SGE
- Leir Gomes da Silva - Assessor Técnico de Planejamento
Objetivo: Cumprir com o determinado nas Resoluções nº 194 e 195/2014 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ
Contato: (62)99848-6129 Renata
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Ato:
Contato: (62)99848-6129 Renata
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Ato:
- DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1.198.2015
- DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1.362.2019
- DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1.375.2019
- DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1.596.2019
- DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1.427.2020
- DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1.688.2020
- Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto, indicado pela Presidência;
- Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, indicado pela Presidência;
- Dr. Eduardo Alvares de Oliveira, eleito por votação direta entre os magistrados do primeiro grau;
- Dr. Altamiro Garcia filho, eleito por votação direta entre os magistrados do primeiro grau;
- Dra. Geovana Mendes Baía Moisés, magistrada do primeiro grau,escolhida pelo Tribunal de Justiça, a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados;
- Norval Raimundo Barbosa, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre os servidores;
- Samuel Silvério de Oliveira, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre os servidores;
- Marcelo de Jesus Rosa Pereira, servidor do primeiro grau,escolhido pelo Tribunal de Justiça, a partir da lista de inscritos aberta a todos osinteressados;
- Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, Desembargador indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
- Dr. Clauber Costa Abreu, Magistrado do primeiro grau, indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
- Fabrício Duarte de Sousa, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
- Bruno Faustino de Jesus, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
- Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
- Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Objetivo: Estudos e deliberações para a Gestão de Custas Judiciais do Poder Judiciário Goiano.
Ato: Contato: (62) 99848-6129 Renata
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Composição:
Ato: Contato: (62) 99848-6129 Renata
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Composição:
- Des. Walter Carlos Lemes, Presidente do Tribuna de Justiça
- Dr. Fabiano Abel de Aragão Fernandes, Juiz Auxiliar da Presidência
- Dr. Algomiro Carvalho Neto, Juiz Auxiliar da CGJ/GO
- Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-Geral do Tribunal de Justiça
- Mislene Medrado de Oliveira Borges, Secretária de Gestão Estratégica
- Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeiro
- Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática
- Antônio Pires de Castro Júnior, Diretor de Gestão da Informação
Objetivo: Debater sobre a Política de Gestão de Riscos.
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 627/2020
Contato: (62) 98132-6323 Fabricia Graziani
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Composição:
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 627/2020
Contato: (62) 98132-6323 Fabricia Graziani
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Composição:
- Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, Juiz Auxiliar da Presidência - Coordenador
- Dr. Algomiro Carvalho Neto, 2º Juiz Auxiliar da CGJ
- Dr. Paulo César alves das Neves, Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Goiânia
- Gustavo Henrique Gomes, servidor representante da Diretoria-Geral
- Fabrícia Graziane Braga, servidora representante da Diretoria de Planejamento Estratégico
Objetivo: - Necessidade de estabelecer mecanismos e práticas que possibilitem a avaliação, o direcionamento e o monitoramento da atuação da gestão em tecnologia da Informação e Comunicação, com a participação de equipe multidisciplinar, incluindo magistrados de todos os graus de jurisdição e áreas de TIC do Poder Judiciário do Estado de Goiás e visando a prestação de contas
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 2376/2019
Contato: Joubert Duarte Borges - Divisão de Governança e Planejamento de TIC - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- 30/03/2020
- 18/05/2020
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 2376/2019
Contato: Joubert Duarte Borges - Divisão de Governança e Planejamento de TIC - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Composição:
- Des. Leandro Crispim - Presidente da Comissão Permanente de Informatização - Presidente
- Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro - Juiz Auxiliar da Presidência
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas - Juiz Auxiliar da CGJ/GO
- Rodrigo Leandro da Silva - Diretor-GEral do TJGO
- Mislene Medrado de Oliveira Borges - Secretária de Gestão Estratégica
- Clécio Silva Marquez - Diretor de Planejamento da CGJ/GO
- Domingos da Silva Chaves Júnior - Diretor de Tecnologia da Informação da CGJ/GO
- Antônio Pires de Castro Júnior - Diretor de Gestão da Informação da SGE
- Anderson Yagi Costa - Diretor de Informática
- Jaquelline Martins e Silva - Diretora de Recursos Humanos
- Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeira
- Márcia Perillo Fleury Barcelos - Diretora Judiciária
- 30/03/2020
- 18/05/2020
Objetivo: Orientação da implantação e do funcionamento do Processo Judicial Eletrônico no pode Judiciário de Goiás.
Atos Contato: Jurandir (62) 99837-9222
Composição:
Atos Contato: Jurandir (62) 99837-9222
Composição:
- Desembargador Leandro Crispim, Presidente da comissão de informatizaçao
- Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, juiz auxiliar da Presidência;
- Dr. Aldo Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
- Dr. Paulo César Alves das Neves, Juiz de direito Diretor do Foro da Comarca de Goiânia;
- Anderson Yagi da Silva, Diretor de Informática;
- Márcia Perillo Fleury Barcelos, Diretora Judiciária;
- Maria de Fátima da Silva, Diretora da Divisão de Gerenciamento do Processo Eletrônico;
- Thiago Borges Dutra de Castro, Diretor da Coordenadoria Judiciária da Diretoria do Foro de Goiânia;
- Dr. Leoardo Lopes dos Santos Bordini, representante da ASMEGO;
- Luzo Gonçalves dos Santos, representante do SINDJUSTIÇA;
- Carolina Rosa Santos, representante do SINDOJUS-GO;
- Dr. Jacó Carlos Silva Coelho, representante da OAB;
- Dr. Rafael Machado de Oliveira, representante do Ministério Público;
- Dra Débora Vidal de Almeida Rocha, representante da Defensoria Pública de Goiás;
- Dr. Cleuler Barbosa das Neves, representante da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás
Objetivo: Cumprimento à Resolução n° 255/18 do Conselho Nacional de Justiça
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1986/2019; DECRETO JUDICIÁRIO Nº1420/2020;
Composição:
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Telefone: (62) 3216-5433
Ato: DECRETO JUDICIÁRIO Nº 1986/2019; DECRETO JUDICIÁRIO Nº1420/2020;
Composição:
- Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis (Presidente);
- Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência;
- Dra. Lara Gonzaga de Siqueira, Juíza de Direito representando as magistradas da Comarca da Capital;
- Dra. Maria Antônia de Faria, Juíza de Direito representando as magistradas das comarcas do interior;
- Eliene Maria Ramos, Secretária-Geral da Presidência;
- Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos;
- Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico;
- Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão da Qualidade da DPE;
- Eunice Machado Nogueira, Secretária-Geral da EJUG;
- Cecília Araújo de Oliveira, Assessora Setorial de Planejamento do Centro de Comunicação Social;
- Lucelma Messias de Jesus, Secretária Executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
- Daniela Rodrigues Nascimento, Psicóloga da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
- Carolina Rosa Santos, Oficiala de Justiça, representando as servidoras do interior.
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Telefone: (62) 3216-5433
Objetivo: Propor normas internas para o funcionamento do sistema e suas melhorias
Atos:
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Composição:
Atos:
- Decreto nº 419/2017 - Institui o Sistema de Processo Administrativo Digital;
- Decreto nº 1537/2018 (Estabelece normas Gerais);
- Decreto Judiciário n°420.2017
- Decreto judiciário n° 680.2017
- Decreto judiciário n° 681.2017
- Decreto Judiciário n° 1366.2019
- Decreto judiciário n°1533.2020
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Composição:
- Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão da Qualidade da DPE;
- Eliane Gouveia Martins, indicada pela DPE;
- Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática ;
- Michel Alves Ribeiro, indicado pela Diretoria de Informática;
- Helvécio de Freitas Filho, indicado pela Presidência;
- Alessandra Geórgia Nóbrega de Lucena, indicada pela Diretoria-Geral.
Objetivo: Dispõe sobre a instituição de comissão destinada ao estudo e à implantação da Unidade de Processamento Judicial - UPJ
Atos: Decreto Judiciário n° 1703/2019 e 2364/2019
Contato: (62) 98155-4755 Maxlandia
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Composição:
Atos: Decreto Judiciário n° 1703/2019 e 2364/2019
Contato: (62) 98155-4755 Maxlandia
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Composição:
- Dr. Paulo César Alves das Neves, Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Goiânia
- Dr. Otacílio de Mesquita Zago, Juiz de Direito da 13ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia
- Dr. Fernando de Mello Xavier, Juiz de Direito do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Goiânia
- Dr. Wilson Ferreira Ribeiro, Juiz de Direito da 2ª Vara de Família da Comarca de Goiânia
- Dr. Clauber Costa Abreu, Juiz de Direito da 15ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia
- Dr. Élcio Vicente da Silva, Juiz de Direito da 6ª Vara da Fazenda Pública Estadual da Comarca de Goiânia
- Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência
- Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça
- Rui Gama da Silva – Secretário-Geral da Corregedoria–Geral da Justiça
- Clécio Silva Marquez, Diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral da Justiça
- Mislene Medrado de Oliveira Borges, Secretária de Gestão Estratégica
- Diego César Santos – Diretor de Planejamento da Secretária de Gestão Estratégica
- Ana Carolina Ferreira Rocha, Escrivão Judiciário III, da Comarca de Goiânia
- Mayara de Oliveira Xavier Geraldini, Escrevente Judiciário III, da Comarca de Goiânia
- Thiago Borges Dutra de Castro – Coordenador da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia
- Maria de Fátima da Silva - Diretora da DGPJD
Objetivo: Altera Composição da Comissão de Direitos Humanos no âmbito do Poder
Ato: Decreto Judiciário n° 473/2017
Composição:
Ato: Decreto Judiciário n° 473/2017
Composição:
- Dra.Maria Cristina Costa, Juíza Auxiliar da Presidência - Presidente da Comissão;
- Dr.Eduardo Silva Prego - Coordenador do Centro de Apoio Operacional de DH do MPGO;
- Roberto Serra da S. Moura - Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OABGO;
- Um representante da ASMEGO por ocasião das reunições ordinária e extraordinárias.
Dados atualizados em: 02/09/2020