Objetivo: Promover políticas de informática
Ato: Instituída por emenda regimental encontra-se prevista no art. 47 - A do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Responsável: Susana Silva Araújo
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5311
Telefone: (62) 3236-6312
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Composição:
  • Desembargadora Amélia Martins de Araújo – Presidente da Comissão
  • Desembargador Itamar de Lima
  • Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis
  • Desembargador Delintro Belo de Almeida Filho
  • Desembargador Jairo Ferreira Júnior
  • Desembargador Marcus da Costa Ferreira
  • Desembargador Anderson Máximo de Holanda
Atas de Reunião:

Ato:Aprovação pelo Órgão Especial
Composição:
  1. Desembargador João Waldeck Félix de Sousa - Presidente
  2. Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perillo
  3. Desembargador José Paganucci Júnior
  4. Desembargadora Avelirdes A. Pinheiro de Lemos
  5. Desembargador Edison Miguel da Silva Jr
  6. Desembargador José Carlos de Oliveira
  7. Desembargador Jairo Ferreira Júnior
Atas de Reunião: Não houve reuniões em 2021.

Ato: Aprovação pelo Órgão Especial
Contato: (62) 99339 5177 Sabrina
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Composição:
  1. Desembargador Carlos Alberto França (Presidente)
  2. Desembargador Zacarias Neves Coelho (Vice-Presidente)
  3. Desembargador Nicomedes Domingos Borges (Corregedor-Geral)
  4. Desembargador Alan Sebastião de Sena Conceição
  5. Desembargador Leandro Crispim
  6. Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga
  7. Desembargador Norival Santomé
  8. Desembargadora Maria das Graças Carneiro Requi
  9. Desembargador Wilson Safatle Faiad
  10. Desembargador Fernando de Castro Mesquita
Atas de Reunião:

Objetivo: Cumprimento à Resolução n° 255/18 do Conselho Nacional de Justiça
Ato: Decreto Judiciário Nº 1986/2019; Decreto Judiciário Nº1420/2020;
Composição:
  • Desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis (Presidente);
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Dra. Lara Gonzaga de Siqueira, Juíza de Direito representando as magistradas da Comarca da Capital;
  • Dra. Maria Antônia de Faria, Juíza de Direito representando as magistradas das comarcas do interior;
  • Eliene Maria Ramos, Secretária-Geral da Presidência;
  • Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos;
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico;
  • Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão da Qualidade da DPE;
  • Eunice Machado Nogueira, Secretária-Geral da EJUG;
  • Cecília Araújo de Oliveira, Assessora Setorial de Planejamento do Centro de Comunicação Social;
  • Lucelma Messias de Jesus, Secretária Executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
  • Daniela Rodrigues Nascimento, Psicóloga da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar;
  • Carolina Rosa Santos, Oficiala de Justiça, representando as servidoras do interior.
Atas de Reunião Contato: Ana Flávia F. Antunes
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Telefone: (62) 3216-5433

Ato:
  • Instituído pelo Decreto Judiciário 2.377/2019 de 16 de setembro de 2019, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC – atua como colegiado consultivo do Tribunal de Justiça, objetivando a consolidação do alinhamento da área de negócio com a área de Tecnologia da Informação, em consonância com as diretrizes nacionais e do Plano Estratégico vigente.
  • Decreto Judiciário 1.069/2021
Responsável: Ana Paula
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5312
Telefone: (62) 3236-6312
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Composição:
Art. 2º - O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e de Comunicação – CGTIC – terá a seguinte composição, sob a presidência do primeiro:
  • Desembargador Leandro Crispim, Presidente da Comissão Permanente de Informatização;
  • Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, Juiz Auxiliar da Presidência;
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-Geral;
  • Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática;
  • Joubert Duarte Borges, Diretor da Divisão de Governança e Planejamento de TIC da Diretoria de Informática;
  • Carlos André Dias, Diretor de Serviço do Núcleo de Segurança e Administração de Dados da Diretoria de Informática;
  • Glauco Cintra Parreira, Assessor do Núcleo de Contratos e Aquisições da Diretoria de Informática;
  • Giuliano Silva de Oliveira, Diretor da Divisão de Infraestrutura Tecnológica da Diretoria de Informática;
  • Keila Sousa Silva, Diretora da Divisão de Engenharia de Software da Diretoria de Informática;
  • Valdemar Ribeiro da Silva Júnior, Diretor de Suporte e Serviços da TIC da Diretoria de Informática.
Atribuições:
Art. 3º - Compete ao Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação – CGTIC:
  1. Definir planos, implementar ações institucionais para atender às normas do Conselho Nacional de Justiça referentes à Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC;
  2. Sugerir alterações no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Tribunal de Justiça;
  3. Definir as ações operacionais relacionadas à execução de planos e projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação;
  4. Sugerir a elaboração do Plano de Investimentos para área de Tecnologia da Informação;
  5. Monitorar os recursos alocados à Tecnologia da Informação, de modo a empregar o menor dispêndio de custos e gastos em investimentos nesta área, inclusive acompanhar os procedimentos de aquisição de TI;
  6. Fixar os padrões e procedimentos operacionais no uso da rede institucional, internet e intranet;
  7. Sugerir a elaboração de projetos de capacitação e treinamento na área de Tecnologia da Informação;
  8. Definir a metodologia de desenvolvimento de sistemas e base de dados;
  9. Monitorar e Avaliar as Políticas de Segurança da Informação, dos procedimentos relacionados à Governança de TI e dos Sistemas de Informação e, caso necessário, propor as atualizações ou substituição das referidas ferramentas.
Atas de Reunião:

Objetivo: Criação do Comitê de Ética com vistas a analisar os casos de denunciados de assédio moral, sexual e demais assuntos que impliquem desvios de conduta, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás.
Ato: Contato: (62) 98134-6476 Leir Gomes da Silva
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Composição:
  • Dra. Sirlei Martins da Costa - Juíza Auxiliar da Presidência - que presidirá a Comissão;
  • Iêda Machado Perna - servidora indicada pela Presidência;
  • Dayane Monteiro S. Fernandes (titular) e José Gabriel Antunes Assis (suplente) - servidores indicados pelo Presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade;
  • Dr. Rodrigo Victor Foureaux Soares – magistrado Indicado pela Associação dos magistrados do Estado de Goiás - Asmego;
  • Dr. Gustavo Baratella de Toledo - magistrado eleito em votação direta Entre os magistrados;
  • Dr. Wander Soares Fonseca - magistrado Indicado Pelo Órgão Especial do Poder Judiciário do Estado de Goiás;
  • Cristiana Maria de Abreu Pereira – servidora indicada Pelo Sindicato dos servidores e Serventuários da Justiça - Sindjustiça;
  • Antônio Cabral de Melo Neto - servidor eleito em votação direta Entre os servidores Efetivos do Quadro;
  • Dra. Mônica Cézar Moreno Senhorelo e Marina Sales Penteado – magistrada e servidora,respectivamente, indicadas pela Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia;
  • Dra. Yara Alves Ferreira e Silva e Dra. Lívia Augusta Gomes Machado – Procuradora de Justiça e Promotora de Justiça, respectivamente, indicadas pela Procuradoria-geral de Justiça;
  • Dra. Ariana Garcia do Nascimento Teles – Oab/go Nº 21.621, e Dra. Jakeline Souza Pereira – Oab/go Nº 54.146 – advogadas indicadas pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás;
  • Dra. Gabriela Marques Rosa Hamdan e Dra. Fernanda da Silva Rodrigues Fernandes – Defensoras Públicas indicadas pela Defensoria Pública do Estado de Goiás;
  • Isabella Fiuza Peres e Karina Alves Prates Gomes, Funcionárias Terceirizadas – indicadas pela Diretoria Geral;
  • Deidison Fagundes Santos e Maria Paula Rodrigues Ribeiro Bezerra, Estagiários – indicados pela Diretoria Geral.
Atas de Reunião:
  • 27/08/2020
  • Não houve reuniões em 2021 até o momento

Objetivo: Cumprir com o determinado nas Resoluções nº 194 e 195/2014 do Conselho Nacional de Justiça - CNJ
Contato: (62)99848-6129 Renata
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Ato: Composição:
  1. Desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto, indicado pela Presidência;
  2. Dra. Jussara Cristina de Oliveira Louza, indicado pela Presidência;
  3. Dr. Eduardo Alvares de Oliveira, eleito por votação direta entre os magistrados do primeiro grau;
  4. Dr. Altamiro Garcia filho, eleito por votação direta entre os magistrados do primeiro grau;
  5. Dra. Geovana Mendes Baía Moisés, magistrada do primeiro grau,escolhida pelo Tribunal de Justiça, a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados;
  6. Norval Raimundo Barbosa, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre os servidores;
  7. Samuel Silvério de Oliveira, servidor do primeiro grau, eleito por votação direta entre os servidores;
  8. Marcelo de Jesus Rosa Pereira, servidor do primeiro grau,escolhido pelo Tribunal de Justiça, a partir da lista de inscritos aberta a todos osinteressados;
  9. Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, Desembargador indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
  10. Dr. Clauber Costa Abreu, Magistrado do primeiro grau, indicado pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), sem direito a voto;
  11. Fabrício Duarte de Sousa, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
  12. Bruno Faustino de Jesus, servidor indicado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), sem direito a voto;
  13. Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás;
  14. Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Atas de Reunião:

Objetivo: Estudos e deliberações para a Gestão de Custas Judiciais do Poder Judiciário Goiano.
Ato: Contato: (62) 99848-6129 Renata
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Composição:
  • Des. Walter Carlos Lemes, Presidente do Tribuna de Justiça
  • Dr. Fabiano Abel de Aragão Fernandes, Juiz Auxiliar da Presidência
  • Dr. Algomiro Carvalho Neto, Juiz Auxiliar da CGJ/GO
  • Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-Geral do Tribunal de Justiça
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Secretária de Gestão Estratégica
  • Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeiro
  • Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática
  • Antônio Pires de Castro Júnior, Diretor de Gestão da Informação
Atas de Reunião: -

Objetivo: Debater sobre a Política de Gestão de Riscos.
Ato: Decreto Judiciário Nº 627/2020
Contato: (62) 98132-6323 Fabricia Graziani
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Composição:
  • Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, Juiz Auxiliar da Presidência - Coordenador
  • Dr. Algomiro Carvalho Neto, 2º Juiz Auxiliar da CGJ
  • Dr. Paulo César alves das Neves, Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Goiânia
  • Gustavo Henrique Gomes, servidor representante da Diretoria-Geral
  • Fabrícia Graziane Braga, servidora representante da Diretoria de Planejamento Estratégico
Atas de Reunião: Não houve reuniões até o momento.

Objetivo: - Necessidade de estabelecer mecanismos e práticas que possibilitem a avaliação, o direcionamento e o monitoramento da atuação da gestão em tecnologia da Informação e Comunicação, com a participação de equipe multidisciplinar, incluindo magistrados de todos os graus de jurisdição e áreas de TIC do Poder Judiciário do Estado de Goiás e visando a prestação de contas
Ato: Responsável: Ana Paula
Contato WhatsApp Business: (62) 3236-5312
Telefone: (62) 3236-6312
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Composição:
  • Des. Leandro Crispim - Presidente da Comissão Permanente de Informatização - Presidente
  • Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro - Juiz Auxiliar da Presidência
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas - Juiz Auxiliar da CGJ/GO
  • Rodrigo Leandro da Silva - Diretor-GEral do TJGO
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges - Secretária de Gestão Estratégica
  • Clécio Silva Marquez - Diretor de Planejamento da CGJ/GO
  • Domingos da Silva Chaves Júnior - Diretor de Tecnologia da Informação da CGJ/GO
  • Antônio Pires de Castro Júnior - Diretor de Gestão da Informação da SGE
  • Anderson Yagi Costa - Diretor de Informática
  • Jaquelline Martins e Silva - Diretora de Recursos Humanos
  • Irismar Dantas de Souza, Diretor Financeira
  • Márcia Perillo Fleury Barcelos - Diretora Judiciária
Atas de Reunião:
- 30/03/2020
- 18/05/2020

Objetivo: Orientação da implantação e do funcionamento do Processo Judicial Eletrônico no pode Judiciário de Goiás.
Atos Contato: Jurandir (62) 99837-9222
Composição:
  • Desembargadora Amélia Martins de Araújo, Presidente da comissão de informatizaçao
  • Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro, juiz auxiliar da Presidência;
  • Dr. Aldo Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Dr. Paulo César Alves das Neves, Juiz de direito Diretor do Foro da Comarca de Goiânia;
  • Anderson Yagi da Silva, Diretor de Informática;
  • Márcia Perillo Fleury Barcelos, Diretora Judiciária;
  • Maria de Fátima da Silva, Diretora da Divisão de Gerenciamento do Processo Eletrônico;
  • Thiago Borges Dutra de Castro, Diretor da Coordenadoria Judiciária da Diretoria do Foro de Goiânia;
  • Dr. Leoardo Lopes dos Santos Bordini, representante da ASMEGO;
  • Luzo Gonçalves dos Santos, representante do SINDJUSTIÇA;
  • Carolina Rosa Santos, representante do SINDOJUS-GO;
  • Dr. Jacó Carlos Silva Coelho, representante da OAB;
  • Dr. Rafael Machado de Oliveira, representante do Ministério Público;
  • Dra Débora Vidal de Almeida Rocha, representante da Defensoria Pública de Goiás;
  • Dr. Cleuler Barbosa das Neves, representante da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás
Atas de Reunião:

Objetivo: Propor normas internas para o funcionamento do sistema e suas melhorias
Atos: Contato:(62) 62 3236-5434 Ana Flávia Ferreira Antunes
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Composição:
  • Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão da Qualidade da DPE;
  • Eliane Gouveia Martins, indicada pela DPE;
  • Anderson Yagi Costa, Diretor de Informática ;
  • Michel Alves Ribeiro, indicado pela Diretoria de Informática;
  • Helvécio de Freitas Filho, indicado pela Presidência;
  • Alessandra Geórgia Nóbrega de Lucena, indicada pela Diretoria-Geral.
Atas de Reuniões:

Atos: Edital: Contato: Dr. Vitor Umbelino Soares Júnior
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Composição:
  • Dr. Vitor Umbelino Soares Júnior, Juiz de Direito;
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Dra. Marianna de Queiróz Gomes, Juíza de Direito;
  • Sherloma Starlet Fonseca Aires Vieira, Técnica Judiciária;
  • Anna Luísa do Carmo Braga, Assessora Correicional da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Ana Beatriz Gonçalves Moreira Caser, Oficial de Justiça – Avaliador Judiciário III;
  • Renata Lamounier Oliveira, Escrevente Judiciário I;
  • Francinaide Verônica da Silva Vieira, Escrevente Judiciário II;
  • Laylla Nayanne Dias Lopes Vilarinho, Analista Judiciária;
  • Larissa Carvalho de Oliveira, Analista Judiciária;
  • Ana Francisca Figueiredo Dias Bittar, Analista Judiciário;
  • Robson Vitor das Neves, Analista Judiciário;
  • Guaraci Paes – Analista Judiciário
Atas de Reuniões: Memórias de Reunião:

Atos: Contato: (62) 3236-5420 Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra
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Composição:
  • Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra – Juiz Auxiliar da Presidência – coordenador do Laboratório de Inovações;
  • Dr. Altair Guerra da Costa , Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • Dra. Aline Vieira Tomás, Juíza de Direito indicada pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás;
  • Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-Geral da Presidência;
  • Rodrigo Leandro da Silva, Diretor-geral;
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento Estratégico e Inovação.
Atas de Reuniões:

Atos: Contato: (62) 3236-5310 Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas
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Composição:
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas – Juiz Auxiliar desta Presidência;
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar desta Presidência;
  • Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra, Juiz Auxiliar Desta Presidência;
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Diretora de Planejamento e Inovação;
  • Cássia Aparecida de Castro Alves, Diretora da Central de Processamento Eletrônico;
  • Dahyenne Mara Martins Lima Alves, Secretária-geral da Presidência;
  • Wanessa Oliveira Alves, Diretora de Recursos Humanos.
Atas de Reuniões:

Atos: Contato: (62) 98131-3702 Ana Caroline Pereira
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Composição:
  • Dra. Adriana Maria dos Santos Queiroz de Oliveira, Juíza de Direito;
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Dr. Hugo de Souza Silva, Juiz de Direito;
  • Luciano Augusto Souza Andrade, Diretor de Área do Centro de Comunicação Social;
  • Luiz Phelipe Fernandes de Freitas Morais, Assistente de Juiz de Direito;
  • Cláudio Henrique Pedrosa, Analista Judiciário;
  • Cecilia Araújo de Oliveira, Técnica Judiciária;
  • Joelma Costa Santos, Escrevente Judiciária III;
  • Afonso Rodrigues Bruno Neto, Analista Judiciário;
  • David Martins de Cerqueira, Analista Judiciário.
Atas de Reuniões:

Objetivo: Altera Composição da Comissão de Direitos Humanos no âmbito do Poder
Ato: Decreto Judiciário n° 473/2017
Composição:
  • Dra.Maria Cristina Costa, Juíza Auxiliar da Presidência - Presidente da Comissão;
  • Dr.Eduardo Silva Prego - Coordenador do Centro de Apoio Operacional de DH do MPGO;
  • Roberto Serra da S. Moura - Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OABGO;
  • Um representante da ASMEGO por ocasião das reunições ordinária e extraordinárias.
Atas de Reunião: Não houve reuniões até o momento

Objetivo: - Aprovar os instrumentos de gestão arquivística, Plano de Classificação, Tabela de Temporalidade, Aprovação de Destinação e Descarte. (Resolução nº 9/2009)
Contato: (62) 3216-2503 Lara Lins
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Atos: Composição:
  1. Desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira – Presidente
  2. Dr. Reinaldo de Oliveira Dutra – Juiz auxiliar da Presidência;
  3. Washington Fernando de Souza – Diretor do Centro de Memória e Cultura;
  4. Rui Gama da Silva – Secretário-Geral da Corregedoria Geral da Justiça;
  5. Márcia Perillo Fleury Barcelos – Diretora Judiciária;
  6. Ana Flávia Ferreira Antunes – Coordenadora da Gestão da Qualidade
  7. Anderson Yagi Costa – Diretor de Informática;
  8. Fabrícia Graziani Braga – Assessora de Processos de Trabalho;
  9. Francijane Maria C. Vieira Moreira - Diretora da Divisão de Arquivo do TJGO;
  10. Isabella Félix Lima - Arquivista da Seção de Arquivo do Fórum Cível;
  11. Guaraci Paes – Arquivista do Tribunal de Justiça
  12. Lara Lins - Arquivista e Secretária da CPAD
Atas de Reunião:

Objetivo: - Cumprimento a Resolução nº 215/2015 do Conselho Nacional de Justiça
Legislações Pertinentes: Acompanhamento e notícias: Ato: Composição:
  1. Patrícia Maia da Silveira, Secretária-Executiva da Diretoria-Geral
  2. Elma Guimarães, Auxiliar Judiciário da Secretaria da Comissão Permanente de Licitação
  3. Irismar Dantas de Souza, Diretoria Financeira
  4. Jaquelline Martins e Silva, Diretora de Recursos Humanos
  5. Julianne Brito Barroso, Assessora Setorial de Planejamento da Diretoria de Informática
  6. Luciano Augusto Souza Andrade, Diretor do Centro de Comunicação Social
  7. Tatiana Rodrigues Ferreira, Diretoria Administrativa
  8. Silvana Aparecida de Lima, Assistente da Ouvidoria do Poder Judiciário
  9. Antônio Pires de Castro Júnior, Diretor de Gestão da Informação
  10. Ana Flávia Ferreira Antunes, Coordenadora de Gestão de Qualidade (Responsável pelo acompanhamento e pedidos de atualização das informações)
Atas de Reunião:

Objetivo: Atender a Resolução nº 230/2016
Ato: Contato: (62) 3236-5425 Adriana Mesquita
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Composição:
  • Dr. CLAUBER COSTA ABREU, Juiz de Direito da 15ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia;
  • ADRIANA MESQUITA, Assessora de Planejamento da Diretoria de Planejamento Estratégico;
  • Dra. SIRLEI MARTINS DA COSTA, Juíza Auxiliar da Presidência;
  • Dr. THIAGO INÁCIO DE OLIVEIRA, Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Cristalina;
  • Dr. EDUARDO PEREZ OLIVEIRA, Juiz de Direito da Vara Judicial da Comarca de Fazenda Nova/GO;
  • Dr. LIONARDO JOSÉ DE OLIVEIRA, Juiz de Direito da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Rio Verde/GO;
  • ANA PAULA OSÓRIO XAVIER, Assessora Auxiliar II, da Divisão Interprofissional Forense e Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional da Corregedoria-Geral da Justiça;
  • DANIELA FERREIRA SOUZA SOARES, Assessora Técnica II da Divisão de Alocação e Atendimento ao servidor
  • CYBELLE SAAD SABINO DE FREITAS FARIA, Escrevente Judiciário III, Diretora da Divisão de Arquitetura;
  • EUNICE MACHADO NOGUEIRA, Coordenadora da Escola Judicial de Goiás;
  • SIMONE GONÇALVES MOREIRA, Assistente Social, lotada na Comarca de Itumbiara (pessoa com deficiência auditiva);
  • DAYANE MONTEIRO S. FERNANDES, Analista Judiciário de Apoio Jurídico Administrativo da Comarca de Cumari (pessoa com deficiência visual);
  • MARÍLIA CRISTIANE DA MOTTA, da 4ª Vara Cível da Comarca de Aparecida de Goiânia (pessoa com deficiência);
  • JOSÉ GABRIEL ANTUNES ASSIS, lotado no CEJUSC da Comarca de Jataí (intérprete de Libras).
Atas de Reunião:

Objetivo: Dispõe sobre a instituição de comissão destinada ao estudo e à implantação da Unidade de Processamento Judicial - UPJ
Atos: Decreto Judiciário n° 1703/2019 e 2364/2019
Contato: (62) 98155-4755 Maxlandia
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Composição:
  • Dr. Paulo César Alves das Neves, Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Goiânia
  • Dr. Otacílio de Mesquita Zago, Juiz de Direito da 13ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia
  • Dr. Fernando de Mello Xavier, Juiz de Direito do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Goiânia
  • Dr. Wilson Ferreira Ribeiro, Juiz de Direito da 2ª Vara de Família da Comarca de Goiânia
  • Dr. Clauber Costa Abreu, Juiz de Direito da 15ª Vara Cível e Ambiental da Comarca de Goiânia
  • Dr. Élcio Vicente da Silva, Juiz de Direito da 6ª Vara da Fazenda Pública Estadual da Comarca de Goiânia
  • Dra. Sirlei Martins da Costa, Juíza Auxiliar da Presidência
  • Dr. Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça
  • Rui Gama da Silva – Secretário-Geral da Corregedoria–Geral da Justiça
  • Clécio Silva Marquez, Diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral da Justiça
  • Mislene Medrado de Oliveira Borges, Secretária de Gestão Estratégica
  • Diego César Santos – Diretor de Planejamento da Secretária de Gestão Estratégica
  • Ana Carolina Ferreira Rocha, Escrivão Judiciário III, da Comarca de Goiânia
  • Mayara de Oliveira Xavier Geraldini, Escrevente Judiciário III, da Comarca de Goiânia
  • Thiago Borges Dutra de Castro – Coordenador da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia
  • Maria de Fátima da Silva - Diretora da DGPJD
Atas de Reunião: Houveram apenas reuniões sobre procedimentos. Não contém atas

Objetivo: Nomeia a Comissão de Editora e Publicação para execução do projeto de reestruturação da Revista Goiana de Jurisprudência
Ato: Decreto Judiciário n°2538.2013
Contato: (62) 3216-2845 Tomázia
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Composição:

  1. Desembargador Itaney Francisco Campos -Diretor
  2. Desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga
  3. Paranahyba Santana - Editor da Revista
  4. Ângela Jungmann - Revisora
  5. Wendel Reis - Projeto gráfico e diagramador
  6. Eunice Alves Lopes - Comunicação Online
  7. Bruno Sávio Lousa Rocha - Comunicação Institucional
  8. Patricia de Melo Lenza Nahas Gouvêa - Secretaria Editorial
Atas de Reunião:

Dados atualizados em: 03/05/2021

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