O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu, nesta terça-feira (14), a visita do próximo comandante de Operações Especiais do Exército Brasileiro, general de brigada Mauro Sinott Lopes, e do atual, general Júlio César de Arruda. O encontro foi para convidar o desembargador-presidente para a solenidade de passagem de comando, que será nesta quarta-feira (15), às 10h30, na sede da Brigada, em Goiânia.

Leobino Chaves agradeceu ao convite e confirmou a presença de seus representantes na solenidade. “Por motivo de agenda, não poderei comparecer, mas já designei o vice-presidente, desembargador João Waldeck Félix de Sousa, e o assessor militar do TJGO, tenente-coronel Giovanni Valente Bonfim Júnior, para comparecem ao evento”, ressaltou. 

O atual comandante falou da história do Comando de Operações Especiais em Goiânia, das peculiaridades e da missão da corporação. “Temos por obrigação contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social”, explicou.

Já o general Sinott agradeceu a atenção que recebeu durante o encontro e se colocou à disposição do TJGO. “Não tenho dúvida de que nossas gestões serão de muita parceria. Parabenizo o Poder Judiciário goiano pelo ótimo trabalho que vem fazendo e que, de uma certa forma, nos auxilia na garantia da ordem”, finalizou. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)