O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leobino Valente Chaves, pretende nomear, até o fim do seu mandato, todos os 474 candidatos aprovados no 1º Concurso Unificado para Provimento de Cargos do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Na audiência pública que será realizada nesta sexta-feira (dia 15), a partir das 13 horas, no auditório do TJGO, somente os 148 candidatos aprovados e convocados no fim de abril terão acesso ao auditório. Outros 130 candidatos já foram nomeados.


Durante a audiência pública, os 148 candidatos aprovados e convocados farão a escolha da comarca em que atuarão. O candidato que não comparecer à audiência até as 13 horas ou nela não se manifestar expressamente no momento em que for convocado, será automaticamente lotado na comarca disponível ao do procedimento da opção.
O 1º Concurso Unificado para Provimento de Cargos do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás foi realizado em outubro de 2014 e homologado pela Comissão de Seleção e Treinamento no dia 23 de março. Foram quase 47 mil inscritos p ara as 474, distribuídas nas 13 regiões judiciárias do Estado. No dia 30 de abril, Leobino Chaves nomeou 130 aprovados que concorreram a vagas com locais de lotação já pré-definidos. Integram a lista os 57 aprovados da equipe multidisciplinar – assistentes sociais, psicólogos e pedagogos – e 11 que serão nomeados para equipe de Informática, tendo em vista a necessidade da elaboração do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Fale conosco sobre esta página