O juiz Eduardo Perez de Oliveira foi designado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), para, sem prejuízo de suas atividades jurisdicionais na comarca de  Fazenda Nova, responder pela comarca de Montividiu.

Já o juiz Ricardo Luiz Nicoli, do 2º Juizado Especial Cível e Criminal de Rio Verde, está respondendo pela Vara das Fazendas Públicas, Registros Público e Ambiental da mesma unidade judiciária, enquanto Adriana Caldas Santos, da 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Inhumas, pela comarca de Alexânia,  de  1º  a  30  de abril.

Também a partir da mesma data e por igual período, a juíza Joyre Cunha Sobrinho, de Cavalcante, está respondendo pelas comarcas de Campos Belos e São Domingos, em face das férias regulamentares do juiz substituto em exercício na primeira comarca e respondendo pela segunda. Enquanto isto, a juíza Heloísa Silva Mattos, do Juizado Especial Cível e Criminal de São Luís de Montes  Belos, continua respondendo até o próximo dia 15 pela comarca de Firminópolis.

A Presidência do TJGO designou, ainda, o juiz Decildo Ferreira Lopes, da Vara Criminal da comarca de Goianésia, para, de 22 de abril a 21 de maio, responder pela 2ª Vara Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental da mesma comarca, em face das férias regulamentares do substituto automático. (Texto:Lílian de França/ Centro de Comunicação Social do TJGO)