O juiz Lourival Machado da Costa coordenará, a partir das 18h01 desta segunda-feira (16), e até às 7h59 do dia 20, os trabalhos do plantão judicial na comarca Goiânia. Também foram convocados o escrivão Wandermarcos das Neves e os oficiais de justiça Yure Mamede e Jurailson Severo Neto.

Para os usuários que necessitarem de equipamentos de informática, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) oferece terminal de autoatendimento e scanner. Eles estão localizados próximos ao balcão de atendimento,  na entrada pela Rua 10, Setor Oeste. Se o advogado tiver alguma dificuldade, ele ainda poderá conversar, por telefone, com os oficiais plantonistas.

Plantão de audiências de custódia

O plantão judicial de audiências de custódia na capital, neste final de semana, compreendendo os dias 21 e 22, será feito pelos plantonistas escalados para atuarem durante a suspensão do expediente forense no período natalino e de passagem de ano no Judiciário goiano, que será de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2020. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

 

Fale conosco sobre esta página