Tomou posse na tarde desta sexta-feira (25), no cargo de escrivão judiciário III, da comarca de Goiânia, o servidor Dércio Felício dos Santos. A cerimônia ocorreu na Diretoria do Foro da capital.

O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, deu boas-vindas ao novo escrivão e destacou a satisfação em empossá-lo neste cargo. Ressaltou ainda a trajetória de Dércio no Judiciário goiano, já que o servidor trabalhou por 11 anos como assistente de juiz no município de Fazenda Nova antes de ser aprovado em concurso para esta função.

Lotado para atuar na 4ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Goiânia, Dércio diz que pretende continuar com uma boa prestação de serviço à população, por meio de sua nova função na Justiça do Estado. "Nesse novo passo como escrivão, meu objetivo é somar", afirmou.

O servidor foi o último concursado a tomar posse na gestão do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leobino Valente Chaves e do diretor do Foro, juiz Átila Naves Amaral, totalizando 12 novos escrivães empossados entre junho de 2012  e janeiro de 2013. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária / Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: