promoção remoção 3Foram publicados, nesta sexta-feira (11), no Diário da Justiça Eletrônico, editais de promoção e/ou remoção para comarcas intermediárias. O provimento por promoção, critério antiguidade, e remoção, também por antiguidade, será destinado aos cargos de juiz da 1ª Vara Criminal das comarcas de Anápolis e Trindade; 2ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás, Planaltina e Valparaíso de Goiás; Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Aparecida de Goiânia; 2ª Vara de Família e Sucessões de Luziânia; 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) de Formosa; e 3ª Vara (Cível, Fazenda Pública Municipal e Ambiental) de Caldas Novas.

Promoção (merecimento) e remoção (merecimento)

Serão providos por promoção, critério merecimento, e remoção, pelo mesmo requisito, os cargos de juiz do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Luziânia; 1ª Vara (Cível, Familiar e Sucessões, e da Infância e da Juventude) de Senador Canedo; 3ª Vara (Cível, Família e Sucessões) de Valparaíso de Goiás, Águas Lindas de Goiás e Trindade.

Pelos mesmos critérios foi noticiada, ainda, a vacância dos cargos de juiz da 3ª Vara Cível e Sucessões da comarca de Trindade; 4ª Vara Cível (Cível, Família e Sucessões) de Jataí; 2ª Vara (Cível, Criminal - crimes em geral, crimes dolosos contra a vida e Presidência do Tribunal do Júri, das Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental) de Posse; 2º Juizado Especial Cível de Aparecida de Goiânia; 2ª Vara Criminal de Caldas Novas; 5ª Vara Criminal de Anápolis; e , ainda, 3ª Vara Criminal de Caldas Novas e Formosa.

De acordo com os expedientes, os interessados têm 10 dias, contados da publicação, para instruírem seus pedidos conforme as normas previstas no artigo 99, § 4º, da Lei Estadual nº 9.129, de 22 de dezembro de 1981 (Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás). (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: