14060155 1181905811832431 1355705345 oO corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, visitou, nesta terça-feira (16), o fórum da comarca de Goiatuba, incendiado na quarta-feira (10). Marques foi acompanhado do juiz auxiliar da CGJGO, Jeronymo Pedro Villas Boas, do desembargador Olavo Junqueira de Andrade e dos juízes Átila Naves Amaral e Gilmar Coelho.

 

O desembargador-corregedor manifestou solidariedade à comunidade jurídica e a população em geral e apresentou sua indignação aos juízes locais em reunião no Edifício do CDL de Goiatuba com a presença de mais de cem advogados, servidores e comunidade. A equipe do TJGO foi recepcionada pelos magistrados Marcus Vinícius, Débora Veríssimo e Sabrina Oliveira.

Estavam presentes os promotores de justiça Luiz Carlos Garcia e Adriano Firmino, o presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil subseção Goiatuba, Valdivino Marques da Costa, e o presidente da OAB subseção da comarca de Itumbiara, Marcos Rodrigues Vieira. (Texto: Jéssica Fernandes - da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)

  •    

    Ouvir notícia: