A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás - CGJGO, com o apoio da Escola Judicial de Goiás (EJUG) e de entidades associativas do serviço extrajudicial de Goiás, realizará nos dias 13 e 14 de março, a partir das 8 horas, no Plenário do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, o 1º Encontro de Integração do Poder Judiciário e da Atividade Extrajudicial do Estado de Goiás. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link. Todas as certificações serão realizadas pela Ejug.

O objetivo do evento é fornecer subsídios para um maior conhecimento sobre a estrutura jurídica e os principais procedimentos práticos das atividades extrajudiciais, de modo a estreitar o relacionamento entre magistrados, servidores do Poder Judiciário e responsáveis pelo serviço extrajudicial. O evento é direcionado para magistrados(as) diretores(as) de Foro e titulares das Varas de Registros Públicos, secretários(as) das Diretorias de Foro, assistentes das Varas de Registros Públicos e delegatários(as) do Serviço Extrajudicial do Estado de Goiás.

Também são apoiadores oficiais do evento o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (SINOREG-GO), a Associação de Titulares de Cartórios-Goiás (ATC-GO), a Associação dos Notários e Registradores de Goiás (ANOREG-GO), a Associação dos Registradores das Pessoas Naturais de Goiás (ARPEN-GO), os Cartórios de Protesto do Estado de Goiás, o Colégio Notarial do Brasil - Seção Goiás, o Colégio Registral Imobiliário de Goiás (CORI-GO), e o Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil (IRTDPJ-GO).

Segue o Link de inscrição para o 1º Encontro de Integração do Poder Judiciário e da Atividade Extrajudicial do Estado de Goiás: http://bit.do/1encontropjextra

(Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás)

 

 

 

  •    

    Ouvir notícia: