A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás orienta os magistrados de todas as comarcas do Estado a respeito de como podem dar início, nas suas unidades judiciárias, ao Pai Presente Total, ou seja, como podem realizar as audiências virtuais concentradas para reconhecimento de paternidade. 

Cada juiz responsável pelo Pai Presente, como gestor natural do Programa de averiguação administrativa de paternidade na sua comarca, deve ficar responsável pelas audiências virtuais concentradas, podendo realizá-las de forma virtual e concentrada, em decorrência do Provimento nº 54/2021, via plataforma Zoom Meetings.

Se houver necessidade de suporte, o magistrado pode entrar em contato com a equipe do Pai Presente da CGJGO em caso de dúvida, atendimento e orientação, a fim de poder implementar as audiências virtuais concentradas pelos telefones (62) 3216 2442 e (62) 99145-2237 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A fim de melhor entender o formato, os magistrados ou os seus respectivos auxiliares que atuam com o Pai Presente em cada comarca, também poderão participar das audiências virtuais coletivas concentradas realizadas na capital, bastando, para tanto, informar os dados nos telefones (Whatsapp) ou e-mail do programa mencionados acima. As próximas audiências em Goiânia acontecerão no dia 10 de maio, às 14 horas.

Esta ação faz parte do Projeto Pai Presente Total, desenvolvido dentro do Programa Pai Presente, executado pela CGJGO desde 2012. A finalidade do Pai Presente Total é justamente ampliar o Programa Pai Presente (já existente) auxiliando as comarcas do Estado, principalmente durante esse momento de pandemia. A gerente administrativa do programa é a servidora Maria Madalena de Sousa, vinculada à Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás)

  •    

    Ouvir notícia: