Em uma das suas edições mais exitosas, o Encontro Regional On-line da 1ª Região Judiciária, que tem Goiânia como Comarca única, finaliza suas atividades nesta sexta-feira, 8, com uma reunião de natureza interna com os servidores (as) e magistrados (as),  outra reservada entre os magistrados (as) da capital, e, ao final, a audiência pública com as instituições representativas de Goiânia com o intuito de ouvir sugestões, reclamações, críticas e estabelecer, mais uma vez, um diálogo franco e aberto da comunidade com o Poder Judiciário visando, sobretudo, a melhora da prestação jurisdicional em um constante aprimoramento dos serviços.

Participarão do evento, além de magistrados (as) e servidores(as) da respectiva região, diretores de área do TJGO e autoridades de vários segmentos da sociedade. Durante toda esta quinta-feira, 7, (manhã e tarde), o Encontro ofereceu quatro capacitações específicas aos servidores (as) da 1ª Região Judiciária: Processo Judicial Digital (PJD - Cível e Criminal), Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e Capacitação do Foro Judicial.

Sobre o Encontro Regional On-line

Chegando à sua 12ª edição no formato virtual, esse é o segundo Encontro promovido em 2022 pela CGJGO, 7º da atual gestão, que tem à frente o desembargador Nicomedes Domingos Borges. O juiz Altair Guera da Costa, auxiliar da Corregedoria, é o coordenador geral.

O Encontro Regional On-line é um desdobramento do Programa Encontros Regionais, até então realizado presencialmente em cada região judiciária agraciada com o evento. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no ano de 2020, a CGJGO deliberou pela realização do evento no formato on-line. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás/Arte e prints: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia: