A Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás lança nesta segunda-feira, 20, o Projeto Corregedoria em Foco. O projeto foi idealizado pelo corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Leandro Crispim, com o objetivo de divulgar os programas, ações e principais notícias do órgão censor. 

Nesta primeira edição, o assunto abordado é o Programa Escuta, de iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça e que atua na prevenção e no enfrentamento de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Maiores informações sobre o Programa Escuta podem ser obtidas pelo e-mail da Divisão Interprofissional Forense da Corregedoria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Identidade e edição de imagens: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

Confira na íntegra o vídeo no Instagram oficial do TJGO e pelo Canal do Youtube da Diretoria de Planejamento e Programas da Corregedoria.

  •    

    Ouvir notícia: