Fruto de um convênio firmado entre o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), 80 servidores do Poder Judiciário estadual, lotados na capital e interior, recebem na próxima quarta-feira, 5 de setembro, às 14 horas, no auditório da PUC-GO, os certificados de conclusão de pós-graduação. Os formandos terminaram os cursos de Governança e Tecnologia da Informação e de Docência Universitária.

 

O principal objetivo deste convênio para capacitação de servidores é contar com técnicos especialistas no quadro do Tribunal que possam, além de se preparar melhor, disseminar seus conhecimentos nos locais de trabalho bem como em cursos e treinamentos para os demais servidores. É também mais um passo no cumprimento da meta sobre capacitação dos servidores do Poder Judiciário,  que integra tanto o Conselho Nacional de Justiça quanto o Plano Estratégico 2011/213, do TJGO.

A solenidade de entrega dos certificados contará com a presença dos desembargadores Paulo Teles, Amélia Araújo Martins e Leandro Crispim, que serão homenageados; do reitor da PUC-GO, Wolmir Amado; da diretora de Recursos Humanos do TJGO, Lígia Bastos; de coordenadores e professores dos cursos, servidores e familiares dos formandos, entre outros. (Texto: Ricardo Santana – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: