O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, visitou hoje (25) o prédio para onde são transferidas as 13ª, 14ª, 15ª e 16ª Varas Cíveis e Ambientais da capital.

De acordo com o juiz, a preparação e a mudança para o novo espaço físico, localizado na Rua 18, em frente ao Colégio Externato São José, no Setor Oeste, está em bom andamento e dentro do previsto. Também estiveram presentes o diretor administrativo do Tribunal de Justiça de Goiás(TJGO), Euzébio Ribeiro da Costa Júnior e o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juiz Gilmar Luiz Coelho.

A inauguração das novas instalações será realizada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, na próxima terça-feira (30), às 9 horas.  Logo após, será iniciado o atendimento ao público. Segundo Átila Amaral, o novo espaço possibilitará melhores condições de trabalho e maior conforto aos usuários, além de possuir um acesso facilitado. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO / Fotos: Wagner Soares)

  •    

    Ouvir notícia: