Pelo menos 130 alunos da Escola Municipal Raimundo Coelho dos Santos visitaram o Fórum Central da Comarca de Aparecida de Goiânia. Eles integram o projeto Justiça Educacional, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que é desenvolvido em diversas comarcas do Estado.

Autoridades do Judiciário recepcionaram alunos e diretores

Estudantes visitaram dependências do fórum

 














Os estudantes assistiram a palestras ministradas pela juíza Stefane Fiúza Cançado Machado, diretora do Foro e titular do Juizado da Infância e Juventude; juiz substituto Thúlio Marco Miranda; promotora Cejana Louza Ferreira Batista Veloso e pelo advogado Tiago Azevedo Borges Matteucci.

Eles tiveram a oportunidade de saber mais sobre os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Polícias Civil e Militar. Os alunos conheceram as celas, a escrivania e o gabinete da 4ª vara Criminal da comarca e tiveram a oportunidade de saber sobre suas respectivas funções dentro do Poder Judiciário do Estado de Goiás. (Texto: Aline Leonardo - Centro de Comunicação Social do TJGO / Foto: Diretoria do Foro de Aparecida de Goiânia)

 

 

 

 

 

  •    

    Ouvir notícia: