O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu na tarde desta segunda-feira (28) homenagens do diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos e do diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral.

Na ocasião, o presidente assinou os decretos que instituem a criação da Coordenadoria do Sistema dos Juizados e Turmas Recursais e da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e de Execução Penal. Estiveram presentes o juiz-auxiliar da Presidência, Wilson da Silva Dias, magistrados e servidores do Judiciário.

O diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos, deu início às homenagens ao relembrar o discurso de posse do presidente. Ressaltou a importância de sua gestão no Tribunal, com foco em sua liderança. Agradeceu ainda a oportunidade de estar à frente da diretoria-geral e aproveitou a oportunidade para homenagear o diretor do Foro da comarca de Goiânia, e que, por meio deste gesto, buscou prestigiar todos os diretores dos foros goianos.

Em seu discurso, Átila Amaral destacou as realizações da gestão do desembargador Leobino e ressaltou o trabalho de toda a equipe.  Os diretores presentearam o presidente com placas de agradecimento por seu trabalho no Judiciário goiano.

“Nós somos peregrinos do tempo”. Com estas palavras, o presidente do TJGO abriu seu discurso de agradecimento. Ressaltou que é necessário prosseguir e deixar marcas positivas ao longo de sua trajetória e que para construir uma caminhada íntegra é preciso se cercar de boas pessoas. Destacou que trabalhou, juntamente com sua equipe, em prol do Judiciário goiano e em sua gestão buscou atuar com competência, comprometimento e credibilidade.  Disse ainda que sai do cargo feliz, porque teve a oportunidade de cumprir o que foi prometido.  “Deus me conduzirá”, completou o presidente. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária / Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: