O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu nesta quinta-feira (7) a visita do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.

Acompanhado do procurador-geral do município, Carlos de Freitas, e do secretário municipal de Finanças, Reinaldo Barreto, o prefeito e Ney Teles trataram de assuntos relacionados à integração de dados entre o sistema de informática do TJGO e da prefeitura, com o objetivo de agilizar a cobrança judicial de débitos fiscais, além de precatórios.

Paulo Garcia parabenizou o presidente pela sua atuação e determinação à frente do Judiciário goiano e lembrou que os dois poderes tem o mesmo objetivo, que é o bem coletivo. “A Justiça tem atuado cada vez mais de forma efetiva e justa e a cidade de Goiânia reconhece isso”, frisou.

Estiveram presentes à reunião os juízes-auxiliares da Presidência, Carlos Magno Rocha da Silva e José Ricardo Machado; o diretor do Foro de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral; Gilmar Luiz Coelho, presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego); diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior; secretário-geral da Presidência, Fernando Sousa Chaves; diretor de Informática, Antônio Pires; coordenador de obras do TJGO, Luiz Cláudio Dias Ferreira e assessor do Departamento de Precatórios do TJGO, Uires Gomes Rodrigues. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: