A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), por meio da Diretoria de Encontros Regionais, realizará o Encontro de Magistrados da Regional de Anápolis nesta sexta-feira (8), no Estância Park Hotel, localizado na Avenida B, Chácaras 62 e 63, Sítios de Americano do Brasil (saída para Corumbá de Goiás), em Anápolis.

O evento, marcado para às 8h30, tem o objetivo de reunir magistrados e discutir assuntos de interesse dos juízes, questões relacionadas à atividade jurisdicional local e, ainda, apresentar as ações institucionais da Asmego que estão em curso.

Participarão do encontro o tenente-coronel William Pereira, Assessor Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que ministrará palestra sobre segurança, e o juiz-auxiliar da presidência da Presidência do TJGO, Reinaldo Alves Ferreira, representando o desembargador-presidente Ney Teles de Paula.

Para o juiz Gilmar Luiz Coelho, presidente da Asmego, o encontro é mais uma oportunidade para a construção de um diálogo direto e propositivo que favoreça o trabalho da magistratura nas comarcas do interior. “Ao definirmos um calendário de encontros regionais para o ano de 2013, buscamos oportunizar a integração de nossa classe para, em conjunto, discutir os problemas enfrentados no cotidiano do exercício judicante e buscar soluções”, ressaltou Gilmar.

Integram a regional de Anápolis as comarcas de Goianápolis, Nerópolis, Petrolina, Alexânia, Abadiânia, Pirenópolis, Silvânia, Leopoldo de Bulhões, Cocalzinho de Goiás e Corumbá e Anápolis. (Centro de Comunicação Social do TJGO, com informações da Assessoria de Comunicação da Asmego)

  •    

    Ouvir notícia: