O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, prorrogou por mais um ano o concurso para o provimento do cargo de Escrevente Judiciário 3, da comarca de Goiânia. O certame venceria no dia 4 de setembro de 2013, data a partir da qual passa a valer a prorrogação.

A homologação do concurso foi publicada no dia 4 de setembro do ano passado, com a classificação de 600 candidatos, dos quais 19 portadores de necessidades especiais. No dia 9 de outubro, foram nomeados os 52 primeiros classificados, além dos dois primeiros colocados entre os portadores de necessidades especiais. Desse grupo, dois não tomaram posse. Mariana Cristina Melo desistiu e Keuly de Souza Costa não foi empossada no prazo legal.

Posteriormente, no dia 5 de fevereiro, foram chamados mais 12 aprovados, até o número 64. Dos 713 cargos disponíveis na comarca, 5 encontram-se desprovidos, caso os 12 últimos convocados tomem posse. Com isso, o número de vagas poderá chegar a 17. (Texto: Aline Leoanardo/Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: