Os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo para provimento da vaga de assistente administrativo de juiz da Vara Criminal da Comarca de Planaltina, farão avaliação escrita, neste sábado (9), das 9 às 13 horas. Os testes serão realizados nas dependências do Colégio Moraes Gualberto, localizado na Quadra MR 08, lotes 08/10, Setor Leste, Planaltina.

A prova contemplará questões de Direito Penal e Processual Penal e o bom uso da Língua Portuguesa. Será permitida a consulta à legislação Penal e Processual Penal, desde que tipografada e sem qualquer comentário, seja  doutrinário, jurisprudencial ou feito pelo próprio candidato. O uso do Vade Mecum será permitido, desde o material esteja nas condições aqui estabelecidas.

A orientação é para que todos os candidatos cheguem ao local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos. Os portões colégio serão abertos às 8h30 e fechados às 9 horas. As respostas às questões da prova deverão ser escritas com caneta esferográfica de tinta preta ou azul. O candidato deverá permanecer no local de realização da prova por, no mínimo, uma hora após o início dela.

 A remuneração bruta paga ao assistente administrativo de juiz é de R$ 3.140,00 (três mil cento e quarenta reais), sem se computarem os valores pagos a título de gratificações, que são as por nível superior e pós-graduações (especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado). Ao todo, se inscreveram para o certame 269 (duzentas e sessenta e nove) pessoas. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: