Três magistrados representam o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás no Seminário Nacional Inovações e Desafios da Nova Lei Sobre Crimes de Lavagem de Dinheiro- Lei nº 12.683/2012, que se realiza no auditório do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, nesta terça (11) e quarta-feira (12).

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e reúne magistrados de todos os tribunais brasileiros. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, fará a palestra de abertura do seminário. Outras quatro palestras serão apresentadas, ainda no primeiro dia, por magistrados e especialistas do Brasil e de Portugal.

A abertura do segundo dia do seminário será feita pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Outros cinco palestrantes completam a programação do evento. Representam o TJGO no seminário o juiz-auxiliar da presidência José Ricardo Marcos Machado e os juízes Carlos Gustavo Fernandes de Morais e Gustavo Dalul Faria. (Texto: Bruno Rocha - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: