O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou decretos de nomeação de servidores para as vagas de escrevente judiciário II das  comarcas de Luziânia e Formosa e, escrevente judiciário I, para Pires do Rio, Mara Rosa e Alexânia. Os convocados foram aprovados em concursos públicos.

Em Luziânia foram nomeados Rodrigo da Costa Ferreira, Wanderson Ferreira Santos, Thiago Cardoso de Carvalho, Gisele Teles de Oliveira Castro, Wilson Perreira dos Santos, Lara Celeste Safatle, Victor Medeiros Carrijo, Aline Ortega Coelho e Carlos Henrique Vieira da Silva. Para igual cargo de Formosa, Bruno de Campos Lucas e Andressa Divina de Araújo.

Para ocupar o cargo de escrevente judiciário I das comarcas de   Mara Rosa  foram nomeados Warley Moreira Velso, Marcos Roberto de Lima, Simone Mendonça da Silva, Fernando Milhomem da Silva e Keytty Hanniely de Souza Rocha;  Alexânia, Alexandre Andrade  Cavalcante de Castro e Nadyne Aparecida Miranda de Almeida;  Pires do Rio, Karynne Ravane da Cunha Borges Biason. (Texto:Lílian de França/Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: