Está sendo realizado, nesta quinta-feira (14), no 1º Tribunal do Júri de Goiânia, o julgamento de Robson Mendonça da Cruz, torcedor da Força Jovem e de Katiúscia Quixabeira Costa Silva.

Eles são acusados pela morte de Alexandre Felipe da Silva, integrante da torcida Esquadrão Vilanovense, em 2005. A sessão é presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara.

Segundo denúncia do Ministério Público (MP-GO), Robson e Katiúscia eram apontados como usuários e traficantes de drogas e teriam assassinado Alexandre com cinco tiros. Conta ainda que a vítima era envolvida com roubos e tráfico de drogas, além de brigas de torcida com a turma de Robson.

E ainda com relação a conflitos de torcidas organizadas, o magistrado, decretou ontem (13), a prisão preventiva de Thiago Rodrigues de Oliveira, conhecido como Ratinho. Thiago é integrante da Esquadrão do Vila Nova e acusado pelo assassinato, em maio de 2011 do menor Kaio Lopes de Oliveira, torcedor da Força Jovem. (Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: