O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu, nesta sexta-feria (15), a visita institucional do superintendente jurídico do Banco Bradesco, Giovanni José Serva Café. Ele esteve no salão nobre da Presidência, acompanhado das gerentes Rosilene Maria dos Santos e Renata Reis.

Durante o encontro, Giovanni se colocou a disposição do Tribunal goiano, além de parabenizar o desembargador-presidente por sua gestão. “É apenas uma visita ao dirigente de um poder representativo e que cumpre tão bem o seu papel”, frisou.

Também estiveram presentes na reunião os juízes-auxiliares da Presidência, José Ricardo Machado e Reinaldo Alves Ferreira; o diretor-geral, Wilson Gamboge Júnior; secretário-geral, Fernando Sousa Chaves; Uires Gomes Rodrigues, assessor do Departamento de Precatórios do TJGO; a advogada, Milene Alves Costa Teles e o agropecuarista Lauro Henrique da Silveira Teles. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: