O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Ney Teles de Paula, nomeou, por meio do Decreto Judiciário nº 673/2013, nove pessoas para o cargo de escrevente judiciário II, na comarca de Catalão.

Eveline Alves Bizerra Urcino, João Felipe da Silva Neto, Fernanda Ferreira de Almeida, Gabriel de Andrade Ferreira, Adriana Pereira Duarte, Juliany Ferreira Gomes, José Sandro Barbosa, Gabriel Ribeiro de Brito e Mirela Rodrigues de Andrade foram os convocados. Já Mariana de Almeida Coelho será oficial de justiça - avaliador judiciário II na cidade de Quirinópolis, designada pelo Decreto nº 676/2013.

Em outro ato, Douglas Elias Mota Cardoso foi nomeado pelo Decreto Judiciário nº 675/2013, para assumir o cargo de depositário judiciário I, em Campinorte. Hélio de Jesus de Castro Spindola e Fernanda Alves Lamounier Araújo trabalharão na comarca de Flores de Goiás. Eles ocuparão o cargo de oficial de justiça - avaliador judiciário I, por meio do Decreto nº 677/2013. Todos os convocados foram aprovados em concurso público. (Centro de Comunicação do TJGO)

 

 

  •    

    Ouvir notícia: