O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou decretos nomeando servidores para as comarcas de Flores de Goiás, Quirinópolis, Catalão e Campinorte.

Para exercerem o cargo de escrevente judiciário II de Catalão, foram nomeados Eveline Alves Bizerra Urcino, João Felipe da Silva Neto, Fernanda Ferreira de Almeida, Gabriela de Andrade Ferreira, Adriana Pereira Duarte, Juliany Ferreira Gomes, José Sandro Barbosa, Gabriel Ribeiro de Brito e Mirela Rodrigues de Andrade.

Para os cargos de oficial de justiça-avaliador judiciário II de Quirinópolis e depositário I de Campinorte, foram nomeados Marina de Almeida Coelho e Douglas Elias Mota Cardoso, respectivamente. Para ocupar as vagas de oficial de justiça-avaliador judiciário I de Flores de Goiás, foram nomeados Hélio de Jesus de Castro Spindola e Fernanda Alves Lamounier Araújo. Todos foram aprovados em concurso público a que se submeteram. (Texto:Lilian de França/ Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: