O juiz Lucas Mendonça Lagares, da 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da comarca de Iporá, está substituindo desde a última segunda-feira (1º) e com prosseguimento até o próximo dia 30, o juiz João Geraldo Machado, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da mesma comarca, com férias regulamentares.

Pelo  mesmo motivo e  igual período, o juiz Pedro Silva Corrêa (Juizado Especial Cível e Criminal de Inhumas), está em substituição na comarca de Araçu, enquanto os demais juízes nas seguintes comarcas: Ana Paula de Lima Castro (1ª Vara - Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de São Luís de Montes Belos), Turvânia; Danilo Luiz Meireles dos Santos (2ª Vara de Família e Sucessões de Anápolis), Abadiânia; e  Marli de Fátima Naves (Vianópolis), Leopoldo de Bulhões.
De 22 de abril a 21 de maio, a juíza Lorena Cristina Aragão Rosa, do Juizado Especial Cível e  Criminal de Goianésia,  substituirá o juiz André Reis Lacerda, da 1ª Vara (Cível e da Infância e da Juventude) da mesma comarca, em férias regulamentares. (Texto:Lílian de França/ Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: