A Diretoria do Foro da comarca de Goiânia firmou acordo com o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Universidade Federal de Goiás (UFG) para restabelecimento do atendimento do Juizado do Torcedor nos jogos de futebol. O plantão do Juizado no estádio será definido de acordo com partidas de grande participação de torcedores ou de maior repercussão. Neste domingo (22), o Juizado do Torcedor atenderá no jogo Goiás e Fluminense, no Estádio Serra Dourada, às 19 horas, válido pelo Campeonato Brasileiro-Série A.

Um juiz, um promotor, servidores do juizado e alunos do NPJ, estarão no estádio para atuarem em casos de incidentes cíveis, criminais e de infância e juventude. No local, serão realizadas audiências preliminares, onde os estudantes farão a defesa dos prováveis infratores, com a possibilidade de conciliação dos casos.

A iniciativa para a parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas da UFG foi do diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Paulo César Alves das Neves. O Juizado do Torcedor é coordenado pelo juiz Lionardo José de Oliveira. (Texto: Daniela Becker / Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO).

  •    

    Ouvir notícia: