Logo após a audiência pública realizada nesta segunda-feira (18) com os cidadãos goianos, com o objetivo de promover esclarecimentos sobre demandas afetas à Justiça, bem como ouvir sugestões para o aprimoramento do Judiciário e reclamações em um âmbito geral, o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, fez questão de conhecer de perto os vários setores que compõem da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, bem como o trabalho desenvolvido pelo órgão. Humberto Martins visitou o gabinete do corregedor-geral, dos juízes auxiliares da CGJGO, a sala da equipe de Atividade Específica, dentre outras divisões e diretorias.

Enxergando a iniciativa de forma muito positiva, o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, colocou a Corregedoria à disposição da equipe do Conselho Nacional de Justiça, que durante esta semana estará em Goiânia para realizar inspeções de rotina com a finalidade precípua de fazer um raio x para aprimorar os serviços prestados pela Corte de Justiça. “Nos sentimos honrados com a presença do CNJ para mais uma das inspeções de rotina com o fim de verificar o funcionamento do Poder Judiciário e a forma de execução dos trabalhos para o aperfeiçoamento dos trabalhos e da própria prestação jurisdicional”, observou.

Ao acompanhar o corregedor nacional durante a visita, o desembargador Kisleu Dias Maciel Filho ressaltou ainda que é também com base nessas inspeções que se torna possível, inclusive, a identificação e difusão de boas práticas por meio de um trabalho uníssono e adequado. “Essa é uma oportunidade de se estabelecer uma parceria e um diálogo franco sobre as dificuldades a serem enfrentadas para que todas as atividades afetas à Justiça alcancem a excelência que devem ter”, evidenciou. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: