Projeto Acessando o Magistrado será lançado na comarca de Luziânia nesta quinta-feira (21). A iniciativa é da juíza da 1ª Vara Cível da comarca, Flávia Cristina Zuza, e visa assegurar aos advogados o direito de ter acesso ao magistrado, o que ajudará a resguardar os direitos dos seus clientes e promoverá a celeridade, transparência, dignidade e cidadania.

O principal objetivo do projeto é desburocratizar os procedimentos de trabalho e investir na permanente modernização dos sistemas de tramitação processual, propiciando maior agilidade nos trâmites judiciais e o consequente aumento na produtividade de magistrados e servidores. O projeto funcionará a partir de agendamento prévio por parte dos advogados para os atendimentos a serem prestados pelo juiz. O agendamento também aumentará a segurança para o magistrado e advogados.

O lançamento ocorrerá nesta quinta-feira (21) às 14 horas, na sala de reuniões, localizada no 3º andar, no Fórum de Luziânia. (Texto: Jhiwslayne Vieira – Estagiária do Centro de Comunicação do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: