A Diretoria Financeira informa que, a partir do dia 1º de junho, todos os empréstimos consignados em folha de pagamento serão realizados exclusivamente pelo sistema de Gestão de Margem Consignável da Serpro.

O acesso ao sistema será liberado a partir desta data, contudo, para que possam conhecer previamente e irem se familiarizando com o sistema, a instituição disponibiliza link com um tutorial onde é possível navegar pelo sistema e conhecer suas ferramentas. Para navegar pelo tutorial não é preciso ter cadastro.

A partir do dia 1º, para acessar o sistema, o magistrado, servidor, aposentado ou pensionista deverá possuir e-mail pessoal e de uso exclusivo cadastrado. Será por meio deste e-mail que será realizado o primeiro acesso e que possibilitará o resgate de sua senha, em caso de perda ou esquecimento.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiá fará o pré-cadastro de todos com as informações disponíveis no cadastro pessoal do sistema de gestão de recursos humanos.
Caso seja necessária a atualização do endereço de e-mail, ela deverá ser feita por meio da Divisão de Alocação e Atendimento ao Servidor (DAS), pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
  •    

    Ouvir notícia: