A segunda live sobre assuntos relevantes ao Poder Judiciário, promovida pela Escola Judicial de Goiás (Ejug), acontece na próxima sexta-feira (29), às 10 horas, e aborda nesta edição, o tema Reflexos da pandemia nos contratos de consumo no Brasil e em Portugal.

Para este debate a Ejug contará com a participação do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Marcus da Costa Ferreira, que também é diretor do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon), além de professor de Direito do Consumidor da Ejug e da pós-graduação em Direito do Consumidor do Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) e do Centro Universitário de Goiás (UniAnhanguera).

A Ejug traz ainda, nesta segunda live, o jurista português, Mário Ângelo Leitão Frota, presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC), diretor do Centro de Estudos de Direito do Consumo (CEDC), fundador e primeiro presidente da Associação Internacional de Direito do Consumo (AIDC/IACL), além de fundador e diretor da revista Luso-brasileira de Direito do Consumo.

O evento poderá ser acessado diretamente pelo canal da Ejug no YouTube, ou pelo link do perfil @ejugtjgo nas redes sociais. (Texto: Carolina Dayrell / Foto: banco de imagens - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: