A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) publicou o Edital 02/2020, referente ao processo seletivo para concessão de bolsas de estudos de pós-graduação Stricto Sensu a magistrados e servidores efetivos de carreira própria, em atividade, visando a capacitação para o melhor desempenho de suas atividades.

As inscrições deverão ser feitas no período de 22 a 29 de setembro e deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico do TJGO, na intranet, e autuadas pelo Processo Administrativo Digital (Proad), no procedimento “Seleção para Bolsas de Estudos”, em atenção aos critérios e aos procedimentos de seleção constantes no edital.

Segundo o edital, serão oferecidas 20 bolsas de estudos destinadas a pesquisa de pós-graduação em nível mestrado, sendo 15 para servidores e cinco (5) para magistrados. Já em nível doutorado, serão oferecidas oito (8) bolsas de estudos, sendo cinco (5) para servidores e três (3) para magistrados. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: